quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Série A - confira os melhores momentos dos jogos desta quarta-feira pela 25ª rodada do campeonato brasileiro

Todos os deuses do futebol parecem estar a serviço do Cruzeiro. Nova vitória com goleada diante da Portuguesa no Mineirão, coloca o líder do Brasileirão 2013 com 11 pontos a mais que o 2º colocado. O Grêmio venceu o Atlético-PR por 1 x 0, na Arena, e se garantiu na vice liderança. O Furacão permaneceu em quarto lugar devido ao empate do Botafogo (3º), no clássico contra o Fluminense.
Resultado menos ruim para o tricolor carioca, agora na oitava colocação. O Vitória chegou  ao 5º lugar vencendo de virada o Goiás (12º), na Arena Fonte Nova. Bela vitória também do Santos contra o São Paulo, na Vila. O Peixe marcou dois gols no segundo tempo quando estava com um jogador a menos. O São Paulo volta a rondar a Zona perigosa. O Santos é o sexto colocado na Tabela, com 36 pontos conquistados.

Um a menos que o Vitória e um a mais que o Atlético-MG. O Corinthians fez as pazes com a fiel torcida vencendo o Bahia, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim. O Timão é o nono colocado, seguido do Internacional com a mesma pontuação (34). O Inter joga hoje (03) contra o Vasco, no estádio Cláudio Moacir de Azevedo, em Macaé (RJ).

Se os torcedores do São Paulo sofreram uma decepção nesta quarta-feira, a torcida do Coritiba perdeu a paciência com o time. Viu o Flamengo quebrar um tabu de 15 anos sem vencer o Alviverde paranaense no Couto Pereira. Em nenhum momento da partida a equipe do Coxa representou ameaça ao rubro negro carioca. O novo técnico Chamusca não foi feliz na estreia e a equipe já se vê ameaçada pela "zona de rebaixamento". No próximo domingo (06), o Coritiba terá pela frente o arqui-rival Atlético-PR, na Vila Capanema.






















(com informações do Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/pt.Fifa.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger