quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Futebol - Copa do Brasil e Sul-americana [vídeo]

Tudo igual entre Flamengo e Atlético-PR para a partida final da Copa do Brasil. Deu empate no primeiro confronto que decide o título de 2014. Dois golaços de ambos os lados. O Rubro-negro carioca leva pequena vantagem sobre o Furacão paranaense para a decisão no Maracanã, na próxima quarta (27). Na Copa Sul-americana, a Ponte Preta abriu boa vantagem sobre o São Paulo. Com a vitória por 3 x 1, nesta quarta-feira (20), no Morumbi, ficou a um passo da final.
No encontro dos dois rubro-negros pela Copa do Brasil, o Atlético-PR saiu na frente com belíssimo gol do atacante Marcelo, aos 17 minutos do primeiro tempo. Após receber do meia Paulo Baier, bateu forte de fora da área sem chance de defesa para o goleiro Felipe. A torcida que lotou o Durival de Britto, na Vila Capanema, explodiu em alegria. Porém, aos 29', o Flamengo empataria o jogo silenciando a grande massa atleticana.

Em um lance parecido, o volante Amaral acertou um belo chute também de fora da área, marcando um golaço para empatar a partida. A comemoração foi imitando um "Pitbul", apelido carinhoso dado pela torcida. As duas equipes tiveram boas chances de marcar o segundo gol. Do lado do Flamengo, grandes defesas do goleiro Felipe garantiram o resultado e maior tranquilidade na partida de volta.

A equipe carioca costuma se dar bem no Maracanã e tem o benefício do zero a zero para levantar o caneco. Mas o Furacão promete ir pra cima, uma vez que já venceu o adversário jogando fora do seu reduto. Além do que, passa por excelente fase sempre entre os primeiros colocados no campeonato brasileiro da Série A. É provável que seja um dos classificados para a Copa Libertadores.

Confira os melhore momentos de Atlético-PR 1 x 1 Flamengo pela Copa do Brasil.



No Morumbi, a torcida compareceu em grande número para apoiar o São Paulo contra a Ponte, na primeira partida da semifinal da Copa Sul-americana. Mesmo com o apoio do seu torcedor, o tricolor paulista se deu mal contra a Macaca.

Abriu o placar aos 20 minutos de jogo, com gol marcado por Paulo Henrique Ganso. Até este ponto jogava melhor que a Ponte, mas no final do primeiro tempo cedeu o empate com um gol contra do zagueiro Antônio Carlos. No segundo tempo, debaixo de muita chuva, o time de Campinas reagiu. Passou a dominar as ações do tricolor paulista e marcaria mais dois gols.

Leonardo, aos 8 minutos aproveitando rebote de Rogério Ceni, virou o jogo. E, aos 25', Uendel faria o terceiro gol fechando o placar. Por ser uma equipe tradicional, de maior peso que o adversário, o São Paulo pode reverter a situação e marcar os gols que precisa na segunda partida. Missão difícil. Mas, se conseguir uma vitória com o mesmo placar, a decisão da vaga para a final da Copa Sul-americana vai para os pênaltis.

Confira os melhores momentos de São Paulo 1 x 3 Ponte Preta pela semifinal da Copa Sul-americana.



(com informaçoes do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Franklin de Freitas


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger