quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Brazuca, a bola da copa do mundo 2014 é apresentada ao público [vídeo]

Em evento desta terça-feira (03), no Rio de Janeiro, a Adidas apresentou ao público a Brazuca, a bola oficial da Copa do Mundo de 2014. Confira abaixo, o vídeo do comercial. A Brazuca tem cor predominante branca, com detalhes em azul, verde e laranja. Segundo a Adidas, a bola foi desenvolvida durante dois anos e meio em 10 países por 30 times de futebol e 600 jogadores e ex-jogadores de primeira classe.
O cerimonial do evento contou com a apresentação da atriz Sheron Menezzes e a presença do ex-capitão da seleção brasileira, Cafu, do holandês Seedorf e do atacante do Flamengo, Hernane. Escalado para ser um dos garotos-propaganda, Fred, do Fluminense, não compareceu ao evento. O comercial da Brazuca é protagonizado por vários expoentes do futebol e inclui cenas no Brasil, realizadas nos famosos "campinhos" de terra batida.




Para divulgar o lançamento da Brazuca, foi criado um perfil no twitter, com uma promoção que tem a finalidade de distribuir uma bola para todos os bebês que nasceram neste dia (03/12). Vale a pena participar, a Brazuca tem preço estimado em R$ 400,00. Basta o pai ou a mãe ir até um dos postos de troca listados no site da Adidas, e apresentar a certidão de nascimento da criança.


(com informações do esportes.terra)
Via
Imagem: foto/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger