quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Alex marca gol de pênalti em seu jogo mil. Coritiba 1 x 0 J Malucelli

O Coritiba venceu o J Malucelli por 1 x 0 nesta quarta-feira, no Couto Pereira. Alex, marcou de pênalti o gol da vitória, aos 46 minutos do segundo tempo. Antes da partida, válida pela 7ª rodada do campeonato paranaense, o craque coxa branca recebeu homenagens pelo seu milésimo jogo como profissional. Veja o lance do pênalti e o gol de Alex.
O Jotinha chegou a abrir o placar com um gol de cabeça do zagueiro Alex Fraga. Mas o árbitro apitou impedimento atendendo ao bandeirinha que se precipitou na jogada, que pareceu legítima.

O jogo se desenrolou com certo equilíbrio. O J Malucelli andou mais perto do empate, do que o Coritiba do segundo gol. Em pelo menos dua ocasiões, o goleiro Wanderley do Coxa impediu o Jotinha de igualar o placar praticando excelentes defesas. Nos minutos finais o alviverde paranaense tratou de segurar o resultado garantindo os três pontos.  


Com a vitória do Coritiba chega à terceira colocação com 11 pontos. Enquanto que o J Malucelli perdeu a invencibilidade e a liderança no campeonato paranaense, mas permanece em segundo lugar com 12. O líder é o Rio Branco (13), que venceu o Toledo, adversário do Coxa na próxima rodada.  O J Malucelli tem o Prudentópolis pela frente.   




(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/site do Cortiba

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger