segunda-feira, 10 de março de 2014

No Maracanã, Flamengo conquista o título da Taça Guanabara. Na Vila, nova goleada do Santos. [vídeo]

O Flamengo venceu o Botafogo neste domingo, no Maracanã, e conquistou o título da Taça Guanabara com duas rodadas de antecedência. O meia Gabriel, abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. O lateral Léo, fez o segundo gol aos 44' da segunda etapa. Confira os principais lances da partida.
Enquanto o rubro-negro entrou com sua força máxima, os alvinegros optaram por jogar com a equipe reserva para este confronto.
Ambas as equipes tem compromisso pela Copa Libertadores, no meio da semana. O Flamengo pega o Bolívar, na quarta-feira, às 22 horas, pela terceira rodada do Grupo 7 da competição. O Botafogo joga contra o Independiente Del Valle, em Quito, no Equador.



Na Vila Belmiro, o Santos venceu o vice-lanterna Oeste, com mais uma goleada no campeonato paulista. O Peixe mantém 100% de vitórias em casa, e tem a melhor campanha nesta primeira fase do campeonato paulista com 32 pontos conquistados. Empatado com o Palmeiras que venceu o Paulista por 3 a 1. Leandro Damião, Thiago Ribeiro (duas vezes) e Diego Cardoso foram os autores dos gols do Santos. O jogador Éric descontou para o Oeste, aos 46' do segundo tempo.

O Peixe volta à campo somente no Domingo (16), contra o Rio Claro, no interior paulista. O Oeste, virtualmente rebaixado, recebe a Portuguesa, na terça-feira (18).

Veja os melhores momentos do jogo.



(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/créditos: Alexandre Vidal/Fla Imagem


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger