quinta-feira, 8 de maio de 2014

Beleza e erros: bandeirinha chama atenção em jogo da Copa do Brasil

A assistente de arbitragem Fernanda Colombo Uliana, 23 anos, virou personagem central na partida entre São Paulo e CRB, nesta quarta-feira (07), no Pacaembu, válida pela Copa do Brasil. Ao tempo em que chamou a atenção pela beleza, a bandeirinha também irritou a torcida e principalmente o técnico Muricy Ramalho, com alguns erros imperdoáveis.
Fernanda Colombo (veja fotos abaixo), foi duramente criticada pelos são-paulinos durante e depois da partida, mesmo o tricolor paulista tendo vencido por 3 x 0. Veja os melhores momentos no final do post.

As reclamações foram por conta de marcações de impedimentos que não teriam existido. E por uma agressão do zagueiro Gabriel do CRB em Luis Fabiano, acorrida à sua frente, que deixou de sinalizar.

"...Ela errou muito. É muito bonita, aquelas coisas todas, mas tem que bandeirar melhor", criticou o treinador do São Paulo.













Fonte: Terra
(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Blackthorne disse...

Mostrou ontem, mais uma vez, que o que tem de beleza lhe falta em profissionalismo! Seus erros no jogo Cruzeiro x Atlético Mineiro foram amadores. Mas o fato de errar prejudicando apenas um dos times deixa desconfiança se esses erros foram apenas pela sua mediocridade ou realmente intencionais!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger