sexta-feira, 30 de maio de 2014

Brasileirão 2014 - Veja os melhores momentos dos jogos da 8ª rodada

Dois jogos nesta quinta-feira (29), concluíram a 8ª rodada do Brasileirão 2014. No Morumbi jogaram Flamengo e Figueirense, que ficaram no empate em 1 a 1. No Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Santos venceu o Bahia. O Peixe subiu para a 11ª colocação. O tricolor baiano caiu para o 14º lugar.
No confronto Flamengo 1 x 1 Bahia, Alecsandro marcou de cabeça o gol do rubro-negro carioca, aos 20 minutos do primeiro tempo. Logo aos 21', Everaldo igualou o placar para o tricolor baiano. Resultado ruim para o Mengão que foi parar no Zona do rebaixamento, junto com o adversário. E pior para o Coritiba, que agora segura a lanterna do campeonato.

Confira abaixo, os melhores momentos deste dois jogos, e dos outros oito confrontos que aconteceram na quarta-feira (28).

Nesta 8ª rodada do Brasileirão 2014 aconteceu a derrota do Cruzeiro para o Corinthians, no Canindé. Mesmo com o resultado negativo, a Raposa permanece na ponta do campeonato brasileiro. Com a vitória, o Timão chegou ao terceiro lugar.

Na vice-liderança da competição permaneceu o Fluminense, que foi derrotado pelo Atlético mineiro, no Ipatingão. Com a vitória, o Galo é o sexto colocado na tabela de classificação.

O Internacional tirou o Goiás do G4, vencendo a Chapecoense por 2 a zero, no Centenário de Caxias. A equipe do Goiás ficou no zero a zero no confronto diante do Vitória, no Serra Dourada. Caiu para o 5º lugar. Mesmo resultado para Sport e Grêmio, que abriram a rodada, na Ilha do Retiro, e tirou o tricolor gaúcho do grupo dos quatro primeiros colocados.

Destaque para a partida entre Palmeiras e Botafogo, no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente. Vitória por 2 a zero encerra longo jejum do Fogão, e o segundo revés do Verdão Paulista no Brasileirão 2014.





















(com informações do esportes.terra)
Imagem:reprodução/Terra/Foto: Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger