terça-feira, 13 de maio de 2014

Curtas & Boas do dia

Novo trailer do filme Lucy, com Scarlett Johansson -

Filme de ação conta a história de uma mulher forçada a ser “mula” do tráfico de drogas. Acidentalmente acaba absorvendo a substância colocada em seu estômago. De repente passa a ter superpoderes, como absorção instantânea de conhecimento, imunidade à dor e ao medo, e capacidade de mover objetos com a mente. A medida que o tempo passa mais aumenta esses poderes, dominando tudo ao seu redor.

Scarlett Johansson, no filme Lucy
imagem/reprodução/cinemaemcena 
No elenco estão, Morgan Freeman, Analeigh Tipton e Min-sik Choi. O filme estreia nos cinemas brasileiros, no dia 18 de setembro. Confira o trailer.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parlamentares aprovam em comissão mista reajuste da tabela do IR - 

“Inicialmente o reajuste do IR estava previsto em outra Medida Provisória (644/14), anunciada pela presidente Dilma Rousseff no pronunciamento que fez em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º de maio). A inclusão da proposta na MP 634/13 foi feita porque o Executivo teme que, com a proximidade das convenções partidárias, a MP 644/14 possa não ser analisada a tempo no Congresso. As convenções partidárias vão definir as candidaturas e coligações para as eleições de outubro e acontecem de 10 a 30 de junho.

A correção está de acordo com a meta inflacionária estabelecida pelo governo, mas está abaixo da projeção de 6,5% para 2014, feita pelo mercado financeiro e divulgada pelo Banco Central. Com a correção, o limite de renda mensal bruta isenta do imposto passou de R$ 1.787,77 para R$ 1.868,22. As outras quatro faixas foram atualizadas da mesma forma.” Lei matéria completa aqui:: 



----------------------------------------------------------------------

Deputado André Vargas é notificado através do Diário Ofiicial - 


“Após cinco tentativas frustradas de localizar o deputado André Vargas (atualmente sem partido), o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados recorreu ao Diário Oficial da União para conseguir notificar o parlamentar da instauração do processo de cassação de seu mandato. Assinado pelo presidente do conselho, deputado Ricado Izar (PSD), o edital de notificação está publicado na edição de hoje (13). Continue lendo::


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Sabe nada, inocente” - Bordões do ‘cumpadi’ Washinton viram app -

O cantor Washinton Luiz do Santos, o ‘cumpadi’ Washinton, 52 anos, que fez sucesso nos anos 1990 como um dos vocalistas do grupo É O Tchan voltou aos holofotes com um comercial de TV. Bordões usados no comercial ganharam dois apps em sua homenagem.

 

Os dois programinhas para Android, que podem ser baixados de graça no Google Play. Saiba mais aqui::

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger