sexta-feira, 2 de maio de 2014

Galo dá adeus à Copa Libertadores [vídeo]

O Atlético mineiro ficou no empate diante do Atlético Nacional na noite desta quinta-feira, no Independência. Resultado elimina o atual campeão da Libertadores, que precisava fazer dois gols de diferença. Demorou demais para abrir o placar com o gol marcado por Fernandinho somente aos 20 minutos do primeiro tempo.
O nervosismo aumentou na segunda etapa e a muito pouco foi criado em termos de chances reais do segundo gol que a equipe precisava. Tardelli e Fernadinho vinham dando muito trabalho à defesa da equipe colombiana. Foram substituídos por Guilherme e Marion, mas as alterações promovidas pelo técnico Levir Culpi, incluindo a entrada do zagueiro Réver, não surtiram efeito e também não agradaram a torcida.

A pressão até que continuou, mas sem efetividade e com exposição ao contra-ataque. E foi assim que o Atlético de Medellín chegou com perigo por duas vezes nos minutos finais da segunda etapa. Em um deles, o goleiro Victor praticou excelente defesa salvando o Galo. Mas, aos 43' não conseguiu segurar o chute cruzado de Cardona. No rebote, a bola sobrou para Duque empatar a partida.

Fazer mais dois gols em cinco minutos, contando os descontos, era missão impossível para o Atlético-MG, que acabou esmorecendo. Méritos para os colombianos que com aplicação tática souberam neutralizar o ataque mineiro, fora de casa, com toda a pressão de um estádio lotado.

O Atlético-MG dá um adeus melancólico ao sonho do bi-campeonato da Libertadores. Agora, volta a pensar no campeonato brasileiro. No domingo (04), tem compromisso às 18:30 horas, contra o Goiás, no mesmo Independência.

Confira os gols de Atlético-MG 1 x 1 Atlético Nacional (COL)




(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/créditos AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger