sexta-feira, 20 de junho de 2014

Curtas & Boas

Goleiro da seleção mexicana está desempregado e era rejeitado por 80% dos torcedores -
A ausência de gols na partida disputada entre Brasil e México na última terça-feira (17) deixou muitos torcedores brasileiros desapontados. Entretanto, se alguns no estádio se mostraram decepcionados, outros celebraram o resultado e exaltaram o goleiro mexicano Guillermo Ochoa como o novo herói do futebol. Ochoa foi responsável por defesas classificadas como muito difíceis e, graças a sua atuação, o jogo terminou 0 a 0. O goleiro foi eleito o melhor jogador da partida pela Fifa.



Apesar do desempenho, Ochoa não sabe o que fará profissionalmente após a Copa do Mundo, já que encontra-se desempregado. Ele defendia o clube francês Ajaccio. Porém, seu contrato encerrou e ele não obteve propostas de nenhum outro time. Matéria compçeta aqui::
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Banco Centrtal disponibiliza calculadora para ajudar com as finanças pessoais -

Se mesmo seguindo as dicas de programação do Catraca Livre ainda faltou um pouco de dinheiro no final do mês, pode bater aquela dúvida: Usar o cartão de crédito ou cheque especial? Para ocasiões como essa o Banco Central do Brasil disponibiliza em seu site, e também em aplicativos para celular e tablet, a Calculadora do Cidadão. Essa ferrmanenta foi feita com a intenção de ajudar os cidadãos nas contas financeiras do dia-a-dia.
Através da Calculadora, é possível verificar quanto dinheiro pode-se juntar após um ano de depósitos regulares na poupança, ou até mesmo calcular o quanto é necessário economizar por mês para poder casar, ou comprar uma bicicleta.
Além do que já foi mencionado, os serviços dísponiveis na Calculadora incluem: atualizações de preços por indices como inflação, poupança, Selic, CDI e TR, cálculo do valor das parcelas de um financiamento, cálculo do valor que uma aplicação feita hoje terá no futuro, etc.

Para aqueles com um pouco mais de curiosidade, a Calculadora também disponibiliza a metodologia dos cálculos realizados. (Fonte: Júlio Martins da Rede Catraca.)
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Andressa Mendonça, mulher de Cachoeira vai possar para a Playboy -



A empresária Andressa Mendonça, considerada em 2012 como "musa" da CPI que investigou o esquema comandando por seu marido, o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, vai posar para a "Playboy". O editor da revista, Sérgio Xavier, afirmou ao G1, nesta quinta-feira, que ela não vai aparecer nua nas imagens, mas de lingerie. O ensaio deve ser fotografado no Rio, na próxima semana.

Sobre a possibilidade de futuramente Andressa estar na capa da revista, Xavier acredita que toda mulher que sai na 'Playboy' e é elogiada pelos leitores pode evoluir para outros voos.
Andressa Mendonça ficou conhecida após o marido, Carlinhos Cachoeira, ser preso em fevereiro de 2012, acusado de comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás.

Meses depois, foi denunciada pelo juiz federal Alderico Rocha Santos por uma suposta tentativa de suborno para beneficiar o marido, que até então estava preso. Ela chegou a ser detida pela PF, pagou fiança de R$ 100 mil e foi liberada. Após deixar a prisão, Carlinhos Cachoeira oficializou a união com Andressa Mendonça, em dezembro do ano passado. (Via: blog do Cleuber Carlos).



-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Governo japonês estuda imitar Bolsa Família para estimular economia - 

A exemplo da Suíça, o governo japonês também está se inspirando no governo brasileiro. Deseja implantar o programa “Bolsa Família” para estimular a economia. “Agora no Japão é hora de comprar”, avisou o primeiro-ministro Shinzo Abe, do partido liberal-democarta, de tradição de direita. 


As informação é da Internaiional Press. Leia mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/2971651/governo-japones-estuda-imitar-bolsa-familia-para-estimular-economia
Visto no http://avancatibaudosul.blogspot.com.br/
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conheça a linda modelo americana Rachel Cook -

De cabelos castanhos claros e felinos olhos azuis, Rachel tem apenas 19 anos, mas já conta com uma boa experiência como modelo. Ultimamente sua carreira tem ganhado mais destaque, devido a ensaios fotográficos mais sensuais que ela começou a realizar.




Clique aqui para acessar a matéria original e ver mais fotos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diogo Mainardi desmoralizado mais uma vez . Toma outro “cacete” de jornalista brasileira da BBC Brasil. - Quem fala o quer ouve o que não quer -


Diogo Mainardi tomou outra pancada. Dessa vez foi de Silvia Salek, diretora de redação da BBC Brasil(link is external). “Eu não lembro uma única vez que um inglês tenha me feito uma pergunta sobre o Brasil. O interesse era zero. Você não acha que os ingleses não têm a menor curiosidade pelo que acontece no Brasil?”, perguntou o rapaz.

Acontece que, como ele mesmo disse, Mainardi morou na Inglaterra na década de 1980. Hoje os tempos são outros.
Os tempos são outros e a resposta da jornalista não poderia ser mais constrangedora para ele. “Nos últimos 10 anos, o interesse pelo Brasil aumentou muito e, por mais que haja muitas críticas - inclusive nesse programa aqui – à gestão, por exemplo, do Lula, é impressionante ver como a imprensa e a academia passaram a ter um interesse muito maior pelo Brasil nos anos pós-Lula”.




Já estava feio, mas Mainardi não se rendeu; tentou outra: “Quando você tenta decantar a glória do PT graças à Copa é óbvio que você cria uma antipatia imediata em relação à Copa. [...] E a Dilma foi xingada só por esse motivo [...]”. “Bem taxativa essa opinião né”, interrompeu Silvia Salek.

Ela tem noção da realidade. Como já dissemos aqui, a vaia era esperada, mas a raiva contida nos xingamentos mostra a falta de capacidade de argumentação de uma elite branca e desgostosa por estar em um país onde há cada vez menos elite, cada vez menos desigualdade. matéria completa aqui::




Mainardi toma mais uma from Zcarlos on Vimeo.




------------------------------------------------------------------------------------

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger