terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dona da Magazine Luiza em entrevista: "mídia só vê o copo do lado vazio" [vídeo]

A empresária Luiza Trajano, atual presidente da terceira maior rede de varejo do Brasil, a Magazine Luiza, em entrevista ao programa Manhattan Connection, da Globo News, desmontou a história da crise no varejo, da inadimplência, etc. Sem caras e bocas, de modo simples a empresária ainda passou um "sabão" no jornalista Diogo Mainardi, que tentou intimidá-la.
A dona da rede Magazine Luiza acabou com a estratégia dos apresentadores Lucas Mendes, Caio Blinder, e também do economista Ricardo Amorim ao tentarem demolir seus argumentos e posições. Se deram mal.

Aliás, recentemente, do alto da sua arrogância, Diogo Mainardi também andou pagando "mico". O comentarista insolente, integrante do time de jornalistas midiáticos encarregados de espalhar pessimismo em relação à economia brasileira, já havia tomado um "toco" do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, outro dia.

No mesmo programa, um dos assuntos na entrevista de FHC, era sobre o livro do Tuminha. Por duas vezes, quando inquirido por Mainardi, Fernando Henrique desmentiu o jornalista e o autor do livro. Deixando claro que a história de Lula ser "alcaguete" da ditadura é falsa. De certo, nas duas ocasiões, esperava outra coisa.

Luiza tem toda razão quando diz que "a mídia só vê o copo do lado vazio". O pessimismo exacerbado de Mainardi & Cia, em relação ao setor de varejo, caiu por terra diante dos argumentos da empresária. Simples, assim.

Assista ao vídeo com a entrevista de Luiza Trajano, da Magazine Luiza. Vale a pena.





Vale a pena ler os comentários sobre o assunto, na matéria publicada por Eduardo Guimarães em seu blog, repercutida no site 247.

2ª edição -  22/01/13: imperdíveis as matérias sobre o assunto:

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,luiza-trajano-envia-e-mail-para-mainardi-com-dados-de-inadimplencia,175914,0.htm

http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/01/21/empresaria-sem-competencia-tenta-contradizer-grandes-experts-em-economia-brasileira-e-se-da-mal/


Imagem: reprodução/YouTube


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger