segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Campeonato brasileiro: Fluminense e Grêmio rondam o G4. Veja como foi a 19ª rodada

Sábado (05), no Maracanã, quase 60 mil pessoas viram o Grêmio quebrar uma sequência de cinco vitórias seguidas do Flamengo, no Brasileirão 2014. A vitória do tricolor gaúcho veio aos 46 minutos do segundo tempo, em uma bela jogada individual do atacante Luan, que se livrou de três zagueiros e bateu colocado para marcar um golaço. O Grêmio chegou à sexta colocação somando 31 pontos e o Flamengo desceu para o 10º lugar na competição. 
O Grêmio ficou com a mesma pontuação conquistada pelo Fluminense, que empatou em 3 a 3 com o líder Cruzeiro, no domingo, e ficou em quinto lugar. A Raposa saiu na frente, tomou a virada e voltou à frente no placar. Mas, o tricolor carioca empatou com um gol de Kenedy, aos 43' do segundo tempo.


Grêmio e Fluminense realizaram excelente partida nesta 19ª rodada do campeonato brasileiro, ficando ambos bem perto dos quatro primeiros colocados.Estão a dois pontos do Corinthians, em quarto lugar com 32, e a três do Internacional, que aparece na terceira colocação.

Na vice-liderança ficou o São paulo, que somou 36 pontos vencendo o Sport (8º) por 2 x 0, no Morumbi. Nesta rodada, o Timão não teve a mesma sorte. Ficou no empate sem gols com o Criciúma, no Heriberto Hulse. Menos sorte teve o Colorado gaúcho, derrotado pelo Figueirense (12º) por 2 x 3, em pleno Beira Rio.

Ainda no sábado jogaram Santos e Vitória, na Vila, e na Arena Conda, Chapecoense (15º) e Goiás (13º) ficaram no zero a zero. O Peixe venceu o Vitória por 3 x 1 e chegou ao 9º lugar, enquanto que o time baiano foi parar na última colocação do campeonato com 15 pontos. Dois pontos a menos que Bahia e Coritiba, que jogaram sem público na Arena Fonte Nova e patinam na Zona do rebaixamento. Um jogo ruim de ver, tumultuado, com lambança da arbitragem que marcou pênalti depois voltou atrás. A falta em Zé Love realmente foi fora da área.  Resultado de zero a zero péssimo para os dois times.

Com um ponto a mais (18) que Bahia e Coxa, o Criciúma completa a lista dos quatro últimos colocados no Brasileirão 2014. Mesma pontuação do Palmeiras que arrancou um empate na Arena da Baixada diante do Atlético paranaense. Ambas as equipes com técnico novo.

Sob o comando de Claudinei Oliveira (ex-Paraná Clube), o Furacão abriu o placar com um golaço de calcanhar de Dellatorre, aos 29' do primeiro tempo. O Verdão paulista, com Dorival Júnior de técnico empatou aos 7 minutos da segunda etapa, com um gol de pênalti batido por Henrique. O Atlético-PR caiu para 11ª colocação e ficou com 25 pontos. O Palmeiras, beirando a ZR.

Quem subiu na tabela de classificação foi o Atlético mineiro com a vitória por 1 x 0 diante do Botafogo, no Independência. O Galo desfalcado, mas com um a mais desde o início do segundo tempo, ficou em sétimo lugar com 30 pontos contra 22 do Fogão, em 14º. Leonardo Silva foi o autor do gol da vitória do Atlético-MG. 

Confira os melhores momentos dos jogos da 19ª rodada do Brasileirão 2014.





















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Buda Mendes/Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger