terça-feira, 28 de outubro de 2014

Brasileirão 2014 - uma rodada de poucos gols [vídeo]

A 31ª rodada do Brasileirão 2014 teve nove jogos no sábado (25) com quatro empates. Poucos gols, mas alguns decisivos aconteceram nos minutos finais. Foi o caso do clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, no Pacaembu. Verdão cedeu o empate ao Timão aos 44' do segundo tempo, com um gol espírita de Danilo.  E também do confronto entre Figueirense e Cruzeiro.
Pablo, do Figueira, impediu a vitória do líder do campeonato brasileiro, empatando a partida em 1 x 1 com um gol aos 45' da etapa final.

http://www.seuguara.com.br/2014/05/jogador-do-palmeiras-comemora-gol-com.html

O Coritiba também deu bobeira nesta rodada. Em casa, depois de estar na frente até aos 38' do segundo tempo, permitiu ao Grêmio tomar conta do jogo. O gol de empate do tricolor gaúcho derrubou o Alviverde novamente para a Zona do rebaixamento. O Coxa ficou em 18º lugar, com 33 pontos.

Mesma pontuação do Botafogo (17º), que venceu o clássico carioca frente ao Flamengo, na Arena Amazônia. O Vitória, que venceu o Criciúma abre a lista dos quatro últimos na Z-R. O Coelho agora é o lanterna do Brasileirão, com 30 pontos. Atenção para o golaço de bicicleta de Edno para o Vitória. 

Na penúltima colocação ficou o Bahia, derrotado pelo Internacional por 2 x 0, no Beira Rio. Colorado é o terceiro colocado na tabela de classificação, com os mesmos 53 pontos de São Paulo, em quarto, e Corinthians, na quinta colocação.

Quem aparece na vice-liderança é o Atlético mineiro. O Galo venceu o Sport, no Independência, e somou 54 pontos. Pode perder a posição para o São Paulo, se o tricolor paulista vencer o Goiás no confronto de hoje (27), que fecha a 31ª rodada. Veja os principais lances deste jogo no post seguinte 

Na próxima rodada, o Coritiba pega o Corinthians, na Arena em Itaquera, sábado, às 21:00 horas.

O Atlético paranaense (em 10º), que perdeu do Fluminense por 2 x 1, no Maracanã, recebe o xará mineiro, domingo (02), às 19:30 horas.    

Confira os melhores momentos dos nove jogos do Brasileirão 2014, de sábado (25).



















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Foto: Miguel Schincariol/Agência Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger