quinta-feira, 30 de julho de 2015

Atlético-MG vence o São Paulo e segue líder do Brasileirão. Timão segue na cola do Galo

Duas partidas iniciaram a 16ª rodada do Brasileirão 2015 nesta quarta-feira (29). No Mineirão, o Atlético mineiro recebeu o São Paulo e venceu por 3 a 1, mantendo a liderança. O argentino Lucas Pratto marcou os três gols do Galo. Pato, faz o de honra para o tricolor. Na Arena Corinthians, o Timão bateu o Vasco por 3 a zero se garantindo na vice-liderança.
Na cola do líder Atlético, o Corinthians somou 33 pontos e manteve a diferença de dois pontos. Rodrigo Augusto, Gil e Elias marcaram para o Corinthians. Todos os gols saíram no segundo tempo. Assista abaixo, os principais lances e os gols das duas partidas.


No confronto com o Atlético, o São Paulo dominou os minutos iniciais. Criou pelo menos três chances de abrir o placar, mas foi ineficaz nas conclusões. A partir dos 18 minutos o Galo tomou conta do jogo com Pratto marcando o primeiro gol dos mineiros. Servido com passes perfeitos de Marcos Rocha e Giovanni Augusto, o centro avante deu um show de bola marcando mais dois gols e garantindo a grande vitória do líder do campeonato brasileiro. No final, o Galo apenas esperou o apito final.

O Vasco foi muito bem contra o Corinthians durante todo o primeiro tempo. Quase perfeito na marcação suportou a pressão sem levar nenhum gol. Mas, logo no primeiro minuto da segunda etapa levou o primeiro. Depois de boa trama de passes, Rodrigo Augusto mandou para as redes. A partir daí levou um verdadeiro passeio de bola levando mais dois gols. O segundo aos 16', quando o zagueiro Gil aproveitou o rebote a defesa de uma bola que ele mesmo cabeceou para dentro da área e ao repor de primeira, sem querer marcou um golaço. Elias fechou o placar aos 31' do segundo tempo.

O time cruzmaltino aumentou seu calvário na Zona do rebaixamento permanecendo com 12 pontos em 18º lugar. Na próxima pega o lanterna Joinville, no Maracanã. O Timão tem o clássico contra o próprio São Paulo, no Morumbi. Até o momento, o tricolor paulista aparece em quinto na tabela de classificação, com 27 pontos. Mesma pontuação de Grêmio e Fluminense, que se enfrentam no Maracanã às 18:30 horas, único jogo da 16ª rodada do sábado (01). O líder Atlético-MG irá até a Arena Condá, jogar com a Chapecoense.





(com informações do ESPN)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger