segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Palmeiras chega ao G-4 do Brasileirão 2015

A 27ª rodada do Brasileirão 2015, que começou no sábado (19) com três jogos, mostrou a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, por 3 a 2, no Pacaembu. Resultado que colocou o Verdão Paulista em quarto lugar na competição, com 44 pontos. Dois grandes clássicos regionais agitaram esta rodada. O líder Corinthians venceu o Santos, na Arena, somando 57 pontos. Timão mantém a diferença (cinco pontos) para o vice-líder Atlético mineiro, que venceu o Flamengo com goleada, no Independência.
Com a derrota, o Peixe caiu para o 8º lugar, com 40 pontos na competição. Teve confusão, discussão e expulsão no clássico paulista, dominado inteiramente pelo Corinthians.   

O clássico paranaense entre Coritiba e Atlético, terminou com vitória do time Coxa Branca, que se distanciou da Zona de rebaixamento. O Alviverde do Paraná chegou ao 14º lugar, com 33 pontos. O Furacão ocupa a nona colocação, com 38 pontos. Desta vez o Coritiba fez valer o mando de campo e venceu com gols de Henrique Almeida, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Negueba, aos 45'. O meia do Coritiba, que fez a assistência no primeiro gol, recebeu lançamento perfeito de Lúcio Flávio, e dentro da área dominou com perfeição para marcar um belo gol. O Atacante Walter perdeu um gol incrível, cara a cara com o goleiro Wilson do Coxa.    

O Coritiba ficou abaixo do Cruzeiro na tabela de classificação, com os mesmos 33 pontos. E na frente do Avaí, com 32, e do Goiás (31), o primeiro fora da lista dos quatro últimos. Na Z-R aparecem, a Chapecoense (31), Figueirense (28), Vasco da Gama, que saiu da lanterna somando 23 pontos com a vitória sobre o Sport, no Maracanã, e o Joinville também com 23. O JEC volta à última colocação com a derrota para o Goiás, no Serra Dourada. 

Abaixo, confira os gols dos jogos da 27ª rodada. Atenção para o golaço de Dátolo na goleada do Atlético mineiro sobre o Flamengo.


De volta ao Pacaembu, pois o Allianz Parque seria palco para a apresentação do cantor Rod Stewart, o Palmeiras obteve uma grande vitória frente ao Grêmio, chegando à zona de classificação para a Libertadores. Vitor Hugo, abriu o placar para o Verdão, logo aos seis minutos de jogo. Luan, aproveitou a bobeira da zaga e empatou para o tricolor gaúcho, aos 20'. Barrios, ampliou marcando o segundo gol palmeirense aos 31', e Rafael Marques, aos 14 minutos da segunda etapa, marcou o terceiro. Aos 40', Luan, batendo pênalti cometido por Amaral, diminuiu para o Grêmio, aos 40'.

O Grêmio, que permaneceu na terceira posição do campeonato brasileiro 2015 devido as derrotas de São Paulo e Flamengo, na próxima jogará em casa contra o Avaí, no sábado (26). O Palmeiras enfrenta o São Paulo, domingo, no Morumbi.

Com a derrota para o Avaí, na Ressacada, o tricolor paulista caiu para o 5º lugar, com 42 pontos. Um ponto a mais que o Flamengo (6º), severamente goleado pelo Galo por 4 a 1, nesta rodada. O rubro-negro ficou com a mesma pontuação do Internacional, que com o empate em 1 a 1 diante do Figueirense no Beira-Rio, subiu para a sétima colocação. 

Quem também subiu na tabela foi a Ponte Preta. A Macaca chegou ao 10º posto somando 37 pontos com a vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, no Moisés Lucarelli. O tricolor carioca caiu para a 12ª colocação, ficando a três pontos, do primeiro da Zona perigosa, que é a Chapecoense, com 31 pontos. O time catarinense perdeu do Cruzeiro por 2 a 0, na Arena Condá. 





















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/ créditos da foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger