Corinthians segue sem vencer no Brasileirão 2025
No segundo tempo, o técnico estreante entrou com o Juventude mais postado na defesa inibindo a criação de jogadas por parte do Corinthians. O Timão conseguiu chegar com certo perigo somente aos 17 minutos, quando Garro cruzou para Talles Magno cabecear, mas pelo lado de fora das redes. Dois minutos depois, o Juventude puxou um rápido contra-ataque pela direita com Ênio, que invadindo a área tocou para Mandaca se antecipar à marcação de André Ramalho e bater na saída de Hugo Souza, raspando a trave.
Apático em campo e jogando mal, o Corinthians levou o segundo gol aos 35 minutos. O veterano Nenê, que havia entrado à pouco no lugar de Gabriel Veron, ganhou a disputa da bola com Matheuzinho pelo lado esquerdo e da linha de fundo cruzou rasteiro para Matheus Babi dominar na entrada da pequena área, no giro se livrar da marcação e bater firme para as redes. A arbitragem anulou o gol, mas ao rever a jogada no VAR validou o lance. Na saída de bola, Romero deu um empurrão com o cotovelo nas costas de Jadeson, que tentou retardar o reinício do jogo. Após revisão pelo VAR, o árbitro aplicou cartão vermelho ao jogador corintiano.
O Timão chegou a descontar aos 44 minutos, com um golaço de falta cobrada por Matheuzinho. Após o gol, o Corinthians tentou uma pressão final mas, não não deu tempo de buscar o empate.
O Corinthians volta a campo no próximo sábado (16), às 21h, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Brasileirão 2025 contra o embalado Bahia, que nesta rodada (19ª) fez um ótimo jogo contra o Fluminense buscando o empate em 3 a 3, nos instantes finas do confronto na Arena Fonte Nova. O Juventude joga a próxima contra o Vitória, também no sábado, às 18h30, no Barradão.
(com informações da Gazeta Esportiva/LANCE!)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.