quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Partidas de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2015 [vídeo]

Os quatro confrontos de ida válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil 2015, aconteceram nesta quarta-feira (23). Santos e São Paulo abrem vantagem na disputa de uma vaga nas semi-finais da Copa do Brasil 2015. O Peixe venceu o Figueirense por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. No Morumbi, o tricolor paulista fez 3 a 0 no Vasco e praticamente garantiu presença na próxima fase. Pode até perde por 2 a 0 na volta que fica com a vaga. O Palmeiras ficou em situação confortável ao empatar em 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio. Fluminense e Grêmio ficaram no zero a zero em um jogo muito fraco.

O São Paulo venceu o Vasco com certa facilidade. O Gigante da Colina resistiu até aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Alexandre Pato abriu o placar com um golaço. Marcou também o segundo aos 36' e Luis Fabiano, de cabeça, aumentou a vantagem do tricolor paulista para a próxima, aos 30' da segunda etapa. O Vasco tem que repetir o placar para levar a disputa da vaga na semi-final para os pênaltis.


No Beira-Rio, o Palmeiras jogou melhor que o Inter. Perdeu até pênalti batido por Barrios, com defesa espetacular de Alisson. A atacante palmeirense já havia perdido uma chance de ouro para abrir o placar. E virou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, com outro golaço na noite da Copa do Brasil marcado por Alex. Quase réplica do gol de Pato contra o Vasco.

Na etapa complementar o Colorado equilibrou as ações ofensivas. Porém, com as modificações promovidas pelo técnico Marcelo Oliveira, o Palmeiras chegou ao gol de empate. Rafael Marques, que entrou no lugar de Arouca, marcou de cabeça o gol que deixou o confronto tudo igual. No jogo de volta, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira, o Verdão joga por uma vitória simples, ou segurar o zero a zero para se classificar, já que marcou gol fora de casa.

Pra variar, polêmica envolvendo a arbitragem no confronto entre Figueirense e Santos, no Orlando Scarpelli. Depois de validar um gol marcado por Gabriel no primeiro tempo, o árbitro voltou atrás e anulou o lance por impedimento, depois de ouvir o bandeirinha. O atacante santista voltaria a marcar no segundo tempo. Aos 33 minutos, com um gol de pênalti quase defendido pelo goleiro Muralha, deu a vitória ao Peixe, que abre boa vantagem para a decisão da vaga para a semi-final da competição na Vila Belmiro.  

O jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2015 entre Fluminense e Grêmio, foi um duelo de poucos lances de gol e de baixo nível técnico. Tanto que ninguém balançou as redes. No entanto, o tricolor gaúcho saiu contente do Maracanã. Pode repetir o placar sem gols, contra o tricolor das Laranjeiras em Porto Alegre que fica com a vaga.









(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Luiz Munhoz/FatoPress/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger