sábado, 23 de janeiro de 2016

Corinthians e Flamengo estão na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Veja os melhores momentos das semifinais

Final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, a ser realizada na manhã da segunda-feira (25), data do aniversário da capital paulista, terá o famoso clássico das multidões. O Corinthians, detentor de maior número de títulos da competição, conquistou a vaga ao vencer o Cruzeiro, por 2 a 1. Timão disputará o título de campeão contra o Flamengo, que derrotou o América-MG pelo mesmo placar, também de virada. Veja os melhores momentos das semifinais da Copinha, disputadas na noite desta sexta-feira.
Em uma partida extremamente disputada na Arena Corinthians, a Raposa abriu o placar com um gol de Rick Sena, no começo do primeiro tempo. Pouco antes, aos 7 minutos de jogo, Andrey perdera uma grande chance para os mineiros. Cara a cara com o goleiro mandou por cima do travessão.

A partida seguiu muito equilibrada em todo o primeiro tempo, com o Corinthians tendo dificuldades para se livrar da boa marcação do Cruzeiro. Porém, na segunda etapa, o Timão passou a dominar o jogo. Entraram Claudinho e Pedrinho, que marcaram os gols da vitória e colocaram a equipe na final da Copinha.


Na Arena Barueri, o América-MG saiu na frente do Flamengo, que perdeu perdeu um gol incrível no primeiro lance de ataque da partida. Matheusinho, abriu o placar para os mineiros com um golaço, logo aos 3 minutos de jogo. O Flamengo empatou aos 12', com gol marcado por Trindade. O gol da virada veio aos 28' do segundo tempo. Lucas Paquetá, dominou com categoria dentro da grande área e com um chute colocado de esquerda, garantiu a classificação do rubro-negro carioca.

O América mineiro ainda teve uma chance de ouro de empatar e levar a disputa da vaga na final para os pênaltis. Aos 43 minutos do segundo tempo após cobrança de falta, Taygor apareceu sozinho na frente do goleiro, mas cabeceou para fora. Com o gol perdido, o Coelho, que fez bela campanha até as quartas de final do torneio,não teve mais forças para reagir. E o Flamengo pode comemorar a vitória e a condição de finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, contra o Corinthians, no Pacaembu.





(com informações da Gazeta Esporitiva)
Imagem: reprodução/créditos: Daniel Vorley/AGIF/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger