sábado, 5 de março de 2016

Cristiano Ronaldo marca quatro gols em goleada do Real Madrid

Em partida que abriu a 28ª rodada do Campeonato Espanhol na tarde deste sábado (05), o Real Madrid venceu o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo marcou quatro, dos sete gols marcados pelos merengues na goleada por 7 a 1. Veja todos os gols do jogo, logo abaixo. Dois desses gols de Ronaldo merecessem destaque pela precisão nos arremates. Um, com uma bomba de fora da área, outro, em perfeita cobrança de falta.
O único gol do Celta também foi um golaço. Iago Aspas, depois de receber um longo lançamento que partiu do campo defesa do Celta, o atacante ficou cara a cara com Keylor Navas e de "cavadinha" encobriu o goleiro costarriquenho para descontar para a equipe galega.


Cristiano Ronaldo assumiu a artilharia isolada da competição com 27 gols marcados, contra 25 do uruguaio Luis Suárez do Barcelona. Os outros três gols do Real foram marcados por, Pepe, Jesé e Gareth Bale.

Com este resultado, a equipe do Real somou 60 pontos e se manteve na terceira colocação do Campeonato Espanhol. Um a menos que o Atlético de Madrid, e nove pontos atrás do líder Barcelona.

Veja os gols da partida:



Fonte: Jornal de notícias
Imagem: reprodução/Twitter.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger