quinta-feira, 28 de abril de 2016

Libertadores 2016: Corinthians empata sem gols com o Nacional


O Corinthians ficou no empate por zero a zero contra o Nacional do Uruguai no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2016, na noite desta quarta-feira (27), em Montevidéu. Timão fica na dependência de uma vitória simples em Itaquera, para garantir vaga na próxima fase. Destaque do confronto foi o goleiro Cássio, com duas grandes defesas. Resultado que acabou sendo bom para o Corinthians, que jogou menos que os uruguaios.

Melhor em campo, o Nacional criou um bom lance de ataque aos 27 minutos do primeiro tempo. A bola acabou nos pés de Nico López, que  dominou e invadiu a grande área pelo lado direito mas perdeu a boa chance de abrir o placar. Na saída de Cássio, o chute do atacante uruguaio passou rente a trave direita. Sorte do goleiro corintiano, que no segundo tempo, mesmo com um falha, garantiu o placar sem gols com duas providenciais intervenções.


A boa atuação de Cássio minimizou a fraca apresentação do Timão, que poderia ter saído do Estádio Parque Central, em Montevidéu, com uma derrota na bagagem. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (04), na Arena Corinthians, quando decidirão quem permanece na Copa Libertadores 2016. Empate com gols, classifica o Nacional. Ao Timão, só a vitória interessa.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/meutimao

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger