sexta-feira, 3 de junho de 2016

Confira os jogos desta quinta-feira pelo Brasileirão 2016

Três jogos fecharam a 5ª rodada do Brasileirão 2016, nesta quinta-feira (02). O América-MG perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, no Independência. Vitória justa da Macaca, que deixou a ZR colocando o Coelho em seu lugar. Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo. Felipe Azevedo e Clayson marcaram para a Ponte, aos aos 5' e aos 18', e Danilo diminuiu para o América, aos 24 minutos de jogo.



O Flamengo bateu o Vitória por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira. Felipe Vizeu, marcou o gol do Mengão, aos 18' do segundo tempo. Resultado colocou o rubro-negro carioca no G4, com 10 pontos.Três a menos que o líder Internacional e com a mesma pontuação do Grêmio (2º) e Corinthians, em terceiro lugar na tabela de classificação

No mesmo horário, Palmeiras e Grêmio jogaram no Pacaembu. Um jogão de com 7 gols e muitas alternativas, que terminou com vitória do Verdão Paulista, de virada, por 4 a 3. Marcaram para o Palmeiras: Gabriel Jesus, antes de completar um minuto de jogo. No segundo tempo, Róger Guedes aos 11', Vitor Hugo, aos 27', e Thiago Santos, aos 38 minutos. Para o Grêmio: Bressan, aps 49' do primeiro tempo, Giuliano, aos 9', e Edílson, aos 45 minutos da etapa final. Na próxima, o Verdão pega o Flamengo, em Brasília. O tricolor gaúcho joga em casa diante da Ponte Preta.







(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/ créditos da foto: Gilvan de Zouza/CRF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger