terça-feira, 2 de agosto de 2016

CBF define confrontos e mando de campo das oitavas de final da Copa do Brasil 2016

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta terça-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2016 e definiu o mando de campo. Confira os oito jogos desta fase de mata-mata. Além das equipes classificadas na última etapa da competição, nesta fase entram os times que disputaram a Libertadores, mais a equipe do Internacional, por conta da sua colocação no Brasileirão do ano passado.

Líder do Brasileirão 2016, o Corinthians terá pela frente o Fluminense. Outro duelo entre paulistas e cariocas, na fase das oitavas de final da Copa do Brasil 2016, será entre Santos e Vasco. O Peixe, atualmente vice-líder do Campeonato Brasileiro, terá o mando de campo na primeira partida contra o Gigante da Colina, que é o líder da Série B.

Teoricamente, o atual campeão Palmeiras, terá mais tranquilidade na estreia. Joga, em casa, contra o Botafogo da Paraíba, que é o segundo colocado do Grupo A da Série C do Brasileirão. A mesma suposta tranquilidade, prevalece para Internacional e São Paulo. No primeiro jogo, enfrentam adversários que atuam na terceira divisão. O Colorado encara o Fortaleza e o tricolor paulista pega o Juventude.

Veja abaixo os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2016, que tem como datas base o dia 24 de agosto e 21 de setembro. Nas quartas de final, um novo sorteio definirá os confrontos dos classificados.

Os times da esquerda jogam a primeira em casa.

São Paulo x Juventude

Fluminense x Corinthians

Santos x Vasco

Palmeiras x Botafogo-PB

Atlético-PR x Grêmio

Internacional x Fortaleza

Botafogo x Cruzeiro

Atlético-MG  x Ponte Preta


Fonte: iG

Imagem: reprodução/www.futebolinterior.com.br

***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger