segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Todos os jogos da 17ª rodada do Brasileirão 2016: classificação e melhores momentos

Na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016, o Corinthians assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro 2016 ao vencer o Internacional, por 1 a 0, no Beira Rio. O Palmeiras, até então líder, perdeu para o Botafogo, por 3 a 1, no Estádio Luso Brasileiro e caiu para a terceira posição. A vice-liderança pertence ao Santos, que bateu o Cruzeiro, por 2 a 0, na Vila. Assista abaixo, os melhores momentos de todos os jogos da 17ª rodada do Brasileirão 2016. 


O Peixe somou 32 pontos, ficando com a mesma pontuação do Verdão Paulista. Ambos com um ponto a menos que o líder, e um a mais que o quarto colocado Grêmio. O tricolor gaúcho empatou em zero a zero contra o lanterna América-MG, no Independência. Colado no G4 aparece o Flamengo, que derrotou o Coritiba, no Couto Pereira. 

O Mengão somou 30 pontos e assumiu a quinta colocação. O Coxa está de volta à Zona do rebaixamento. Com a derrota por 2 a 0, agora é o primeiro na lista da ZR, com 18 pontos. Seguido do Santa Cruz, com 17, do Cruzeiro, vice-lanterna, com 15, e do América mineiro, último colocado com 9 pontos. 

O "Santinha" perdeu para o Atlético-MG, que chegou ao 6º lugar, somando 29 pontos. O confronto foi no Estádio Independência, com o Galo fazendo 3 a 0. O Atlético paranaense caiu para o sétimo lugar, sendo derrotado na rodada pelo Sport. O Leão do Norte se distanciou da Zona perigosa, somou 21 pontos e conquistou a 12ª colocação. O Furacão ficou com 27 pontos, na frente da Ponte Preta (8º), com 24. A Macaca perdeu para o Fluminense, que somou a mesma quantidade de pontos. Com a vitória por 3 a 0, no Giulite Coutinho, o tricolor carioca agora é o 9º colocado na competição.

Na sequência da tabela de classificação aparecem, São Paulo (10º) e Chapecoense (11º), ambos com 23 pontos cada. As duas equipes jogaram no Morumbi e ficaram no empate em 2 a 2. O tricolor paulista perdia por 2 a 0 e igualou o placar com dois gols do peruano Cueva. O segundo gol saiu na cobrança de pênalti, aos 40' da etapa final. 

Derrotado pelo novo líder Corinthians, com o gol um gol de Elias, aos 41' do primeiro tempo, o Internacional caiu para o 13º lugar. O Colorado tem 21 pontos. Um a mais que Botafogo e Figueirense (15º). O Figueira fez um dos dois jogos que abriu 17ª rodada, na sábado (30), contra o Vitória da Bahia, no Orlando Scarpelli. A equipe catarinense venceu por 1 a 0 com gol anotado por Dodô, aos 14' do primeiro tempo. O Vitória é o primeiro time fora da Zona de rebaixamento, com 19 pontos.





















(com informações do Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Luiz Munhoz/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger