sábado, 31 de dezembro de 2016

As 10 defesas mais espetaculares do 1º semestre da Bundesliga

A Bundesliga, principal competição de futebol da Alemanha, que volta às atividades na segunda quinzena de janeiro 2017, divulgou em seu canal no YouTube as 10 melhores defesas realizadas no primeiro semestre deste ano. O 10º lugar ficou com Rene Adler, do do Hamburgo. contra o Bayern de Munique. O 9º lugar é de Diego Benaglio do Wolfsbrg, salvando um chute no ângulo do atacante do Ingolstadt.
Na 8ª colocação aparece Lukas Hradecky, do Frankfurt, no arremate do holandês Huntelaar do Schalke 04. Em 7º lugar, Thomas Kessler, do Colônia, em dupla defesa. Na segunda, a bola triscou no travessão antes da zaga afastar o perigo.   

Em 6º lugar, a defesa incrível de Michael Esser do Darmstadt, após arremate do atacante do Freiburg. Na 5ª posição aparece o goleiro Alexander Schwolow, do Freiburg, com uma intervenção sensacional.
 
A 4ª posição coube a Rune Jarstein, do Hertha Berlin, na qual os torcedores do Hoffenheim comemoraram o gol sem considerar a milagrosa defesa do goleiro norueguês. Em 3º lugar, o grande Manuel Neuer, goleiro titular da seleção da Alemanha, mostrou excelente reflexo no chute à queima roupa do atacante do Ingolstadt.

A 2ª defesa mais difícil deixou a equipe do torcedores.com em dúvida, em relação a que ficou em primeiro lugar. Marwin Hitz, do Augsburg, salvou um gol certo do ataque do Bayer Leverkusen. Depois de um cruzamento pela direita, o atacante cabeceou forte no contra pé do goleirão, que se esticou ao máximo para impedir que a bola entrasse.

A Bundesliga escolheu como a melhor defesa do 1º semetre do campeonato alemão, a praticada por Timo Horn, do Colônia, em confronto com o Bayer Leverkusen. Após escanteio cobrado por Xabi Alonso, Thomas Muller pegou de primeira na entrada da pequena área. Horn esbanjou categoria e elasticidade ao espalmar a bola, que ainda bateu no travessão e voltou na cabeça do zagueiro do Colônia, que rebateu para novo escanteio. O artilheiro Muller não acreditou no que viu.

Veja todas as defesas:



Fonte: torcedores.com
Imagem: reprodução/YouTube

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger