quinta-feira, 29 de junho de 2017

Maracujazinho empata com Guaraná, no Água Verde

Dando sequência aos preparativos para a temporada 2017/2018, a equipe do Maracujazinho F. C. recebeu o Esporte Clube Guaraná, na noite desta quarta-feira, no Club Society Água Verde-PG, e empatou em 5 a 5. Desfalcado de quatro titulares, os meias João Vitor e Diogo, o volante William Bienias e do goleiro Márcio "Buffon" Douglas, não liberados pelo Departamento Médico, o time Auri-negro da Vila Monteiro encontrou dificuldades para garantir o resultado.

A equipe do E. C. Guaraná, finalista da Champions Princesa dos Campos no ano passado, com média de idade de 20 anos, dominou grande parte do primeiro tempo e virou com dois gols na frente. Na segunda etapa, a comissão técnica do Maracujazinho, formada pelos irmãos, Bruno e Ramon Ronchi (o Barba Ruiva), Guilherme Lemos, Rafael Mehret e Vinicius Borelli, também atletas da equipe, resolveram mexer no time visando reverter o placar adverso, o que acabou dando certo.

O meio campo Guilherme substituiu o centroavante Guará, que por sinal marcou seu primeiro gol com a camisa do Maracujazinho em cobrança de pênalti, e o atacante Maycoln Primo, que enfim pode fazer sua estreia, entrou no lugar do volante gaúcho Fabrício Vacaria que havia sofrido o pênalti. No decorrer do jogo, a comissão técnica do Auri-negro pontagrossense  então resolveu alterar o esquema de jogo, deslocando o volante Kiko pela direita, trouxe Rafael Mehret pra frente dos zagueiros e liberou o volante Vinicius "Ibraimovina" pra ajudar no ataque. 

A equipe ganhou mais consistência e efetividade no meio campo e logo empatou a partida. No entanto, a forte e incansável equipe do Verdão Guaraná, novamente passou à frente no placar. Porém, já nos acréscimos, Bruno recebeu belo passe de Ibraimovina e da intermediária bateu firme para marcar um golaço e deixar tudo igual no placar. 

Na ausência do titular Márcio "Buffon", o goleiro reserva Felipe Venske mais uma vez repetiu uma grande atuação e contribuiu para que o Maracujazinho não saísse derrotado do Club Society Água Verde-PG. 

Após o término da partida, o zagueiro Fabrício Havrechaki falou em entrevista ao repórter da Rede ESPN local, que "o empate valeu como uma vitória, em vista dos desfalques da nossa equipe e do grande potencial do elenco do time adversário". 

Sob o patrocínio do tradicional Pub "Rei das Batidas" e da Cervejaria Koch Bier, o Maracujazinho fará seu próximo jogo-treino nas dependências do Copel Clube Ponta Grossa, Parque Santa Lúcia, na noite da próxima quarta-feira (05), contra um combinado da Zona Sul.  
           
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger