terça-feira, 1 de maio de 2018

Resumo e melhores momentos dos jogos da 3ª rodada do Brasileirão 2018

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, que iniciou no sábado (28/04) com a vitória do Botafogo sobre a equipe alternativa do Grêmio, por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, teve a partida entre Santos e Vasco adiada para o dia 16 de julho. Confira o resumo e os melhores momentos dos nove jogos da rodada.
No Nilton Santos, Brenner abriu o placar para o Alvinegro carioca, aos 35 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Michel empatou para os reservas do Grêmio. A vitória botafoguense veio com um belo gol marcado por Gilson, já nos acréscimos. Na próxima rodada, o Botafogo pega o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. N mesmo dia, o Grêmio recebe o Santos, em Porto Alegre.

No Allianz Parque, no último lance da partida, o Palmeiras teve um gol legítimo anulado pela arbitragem e ficou no zero a zero diante da Chapecoense. O Verdão paulista, que teve vários titulares poupados nesta partida, figura na 8ª posição, com 5 pontos conquistados. A equipe catarinense aparece em 16º lugar, com 2 pontos somados. O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, quando enfrentará o Alianza Lima, pela fase de Grupos da Copa Libertadores. A Chapecoense enfrenta o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 19:30 horas, no Independência.

Na Arena Fonte Nova, Bahia e Atlético-PR também não saíram do zero. O tricolor baiano finalizou mais. O Furacão teve mais a posse de bola, mas encontrou dificuldades para concluir as jogadas de ataque. Com o resultado, o rubro-negro paranaense aparece em 5º lugar na tabela, com 5 pontos, e na próxima joga contra o Palmeiras, domingo, na Arena da Baixada. O Bahia somou 4 pontos, no 13º lugar, no mesmo dia às 19 30 horas, irá visitar o Sport. Antes, o time baiano joga contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.

No Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará fez uma grande festa para estreia em casa no Brasileirão 2018, mas quem comemorou a vitória foi o Flamengo que venceu por 3 a 0. Os gols do rubro-negro carioca, que assumiu o primeiro lugar na competição, forma marcados por Vinícius Junior, aos 41' do primeiro tempo, e aos 7' do segundo. Aos 23 minutos da etapa final, Diego fechou o placar. Próximo adversário do Flamengo será o Internacional, no Maracanã. O Ceará, com apenas um ponto conquistado, enfrentará o Corinthians, em Itaquera.

No Durival de Britto, em Curitiba, o Paraná Clube teve sua terceira derrota na Série A diante do Sport. O Leão pernambucano abriu o placar com gol de Rogério, aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 3' da segunda etapa, Marlone ampliou com um golaço de falta. O Tricolor paranaense jogou melhor nos últimos minutos e diminuiu com gol de Jhonny Lucas, aos 41 minutos. Na próxima rodada, o Paraná jogará fora de casa contra a Chapecoense, na Arena Condá. O Sport terá pela frente o Bahia, na Ilha do Retiro.

No Independência, o confronto entre Atlético mineiro e Corinthians foi cercado de muita polêmica e uma arbitragem muito ruim. O Galo venceu com um gol de peito marcado por Roger Guedes, aos 41 minutos do segundo tempo. O lance provocou muita reclamação por parte dos corintianos, que alegaram saída de bola no cruzamento e falta de Roger Guedes no zagueiro Mantuan. Com esta primeira derrota no campeonato, o Timão perdeu a liderança e volta a campo pela Libertadores contra o Independiente-ARG, na quarta-feira, na Arena. Os mineiros visitam o São Paulo pelo Brasileirão, sábado, no Morumbi.

No Maracanã, o São Paulo saiu na frente mas cedeu o empate ao Fluminense no final do jogo. Éder Militão marcou para o tricolor paulista, aos 23' do primeiro tempo. Pedro,marcou de cabeça para o Tricolor das Laranjeiras e deixou tudo igual, aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o São Paulo aparece ena sétima posição, com 5 pontos. Com um ponto a menos, o Fluminense é o 11º colocado e jogará a próxima contra o Vitória-BA, em Salvador.

No Beira Rio, em Porto Alegre, o Internacional jogou melhor que o Cruzeiro. Porém, as equipes não saíram do zero. O goleiro Rafael da Raposa foi o nome do jogo, garantindo o resultado com grandes defesas e o primeiro ponto dos cruzeirenses no campeonato brasileiro 2018. O Colorado, que somou 4 pontos, em nono lugar, enfrentará o líder Flamengo, no Maracanã. O Cruzeiro jogará na quarta-feira contra o Vasco pela Libertadores, em São Januário, e no domingo recebe o Botafogo pelo Brasileirão, no Mineirão.

No Independência, comemoração de aniversário do América-MG, que venceu o Vitória-BA, por 2 a 1, nesta segunda-feira. Os gols da vitória do Coelho foram marcados por Marquinhos e Rafael Moura, ainda no primeiro tempo. O time da Bahia descontou com gol de cabeça de Pedro Botelho, aos 30', da etapa final. Com o resultado, o América chegou ao 3º lugar com a mesma pontuação do Corinthians (2º) e  1 ponto a menos do líder Flamengo. Os mineiros pegam o Vasco na próxima. Os baianos, com apenas um ponto conquistado até o momento, jogarão contra o Fluminense, no Barradão.



















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger