quarta-feira, 18 de julho de 2018

Atlético paranaense fica no empate contra o Cruzeiro e termina eliminado da Copa do Brasil 2018

O Atlético paranaense precisava vencer o Cruzeiro nesta segunda-feira (16), no Mineirão, com pelo menos um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2018. Mas, o Furacão somente empatou em 1 a 1 com gol nos acréscimos e está eliminado da competição.
No primeiro tempo, as duas equipes realizaram um jogo muito abaixo da expectativa, com apenas uma chance de gol para cada lado. O Furacão conseguiu construir um bom ataque por vola dos 36 minutos, porém o centro-avante Pablo chutou muito fraco nas mãos do goleiro Fábio. O Cruzeiro chegou com real perigo aos 44', na ótima conclusão de Rafael Sobis de fora da grande área obrigando o goleiro Santos a praticar uma grande defesa.

Na etapa final, o jogo ficou um pouco mais animado com a Raposa tendo as melhores oportunidades de marcar o primeiro gol. Aos 21 minutos, Arrascaeta tabelou com Raniel e chegou a driblar o goleiro e caiu tentando cavar o pênalti, mas o árbitro entendeu que o atacante simulou e mandou o jogo seguir. O time mineiro passou a pressionar mais que o rubro-negro paranaense e depois de várias chances abriu o placar, aos 40 minutos. Em um rápido contra-ataque, Raniel fez um ótimo passe para  Robinho dentro da área, que cruzou na medida para Arrascaeta tocar no canto esquerdo da meta do goleiro Santos.

Já nos acréscimos, aos 46', Bergson fez uma bela jogada individual dentro da pequena área, deu um chapéu no zagueiro cruzeirense Dedé, e bateu firme para empatar a partida. Tarde demais para o Furacão tentar o segundo o gol. Agora, o Atlético paranaense tentará reabilitar-se no campeonato brasileiro, onde ocupa a penúltima colocação, diante do Internacional, na quinta-feira (19), na Arena da Baixada. Classificado, o Cruzeiro enfrentará o Santos nas quartas de final da Copa do Brasil 2018. No Brasileirão, a equipe mineira jogará contra o América-MG, no mesmo dia, em casa.



(com informações do superesportes/Paranaportal)
Imagem:reprodução/Foto: Doug Patricio/Folha Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger