quarta-feira, 3 de abril de 2019

Copa Libertadores 2019: assista aos melhores momentos de Athletico Paranaense x Boca Juniors

O Athletico Paranaense bateu o poderoso time do Boca Juniors por 3 a 0, nesta terça-feira (02), na Arena da Baixada, e assumiu a liderança do Grupo G da Copa Libertadores 2019. O Rubro-negro somou seis pontos, contra quatro do argentinos, que caem para a segunda colocação.
Em boa parte do primeiro tempo, o Boca jogou melhor que o Furacão, criando pelo pelos duas boas chances de gol. Em uma delas o goleiro Santos praticou ótima defesa salvando o Athletico. Porém, aos 35 minutos, o Rubro-negro Paranaense abriu o placar e tomou conta do jogo. Após um cruzamento, o argentino Lucho González tentou de primeira mas errou o chute e a bola acabou sobrando nos pés do outro argentino Marco Ruben, que tocou de esquerda pro fundo das redes.

No segundo tempo, o Athletico seguiu com o domínio do jogo e Marco Ruben marca o segundo gol. Lucho roubou a bola de Tevez no meio campo e lançou Bruno Guimarães, que invadiu a área e cruzou na medida para o centro-avante atleticano empurrar para a rede, aos 23 minutos.

Depois de tomar o segundo gol, os jogadores do Boca Juniors não conseguiram mais se encontrar dentro de campo. Aos 34 minutos, Rony dominou na intermediária, conduziu até a entrada da grande área e mandou um belo chute obrigando o goleiro Andrada a espalmar pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Cirino bateu de primeira acertando a trave e, no rebote, lá estava o oportunista Marco Ruben para cabecear e marcar seu terceiro gol na partida. 

A grande vitória do Athletico por pouco não virou goleada. Aos 42 minutos, Nikão cobrou falta com perfeição, Andrada não conseguiu segurar e o rebote foi nos pés de Cirino, na cara do gol o atacante mandou alto por cima do travessão. 

Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o Tolima da Colômbia, terça-feira (09), às 19:15 horas, na Arena da Baixada. O Boca Juniors encara o Jorge Wilstermann da Bolívia, na quarta-feira (10), às 21;30 horas, no La Bombonera.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Miguel Locatelli/Site do Athletico-PR

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger