Flamengo empata com Atlético-GO. Atlético-MG vence o Corinthians e assume a liderança do Brasileirão 2020
O Internacional perdeu para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro. O São Paulo venceu o Fortaleza, por 3 a 2, no Castelão. Com a vitória sobre o Colorado, o Peixe somou 34 pontos e chegou ao G6, com a mesma pontuação do Palmeiras. O Verdão paulista conquistou a quinta posição vencendo o Fluminense, por 2 a 0, no Allianz Parque. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras caiu para o 8º lugar, com 32 pontos. Um a menos que o Grêmio, que pulou para a 7ª posição com a vitória sobre o Ceará, por 4 a 2, na Arena, em Porto Alegre.
Na Ilha do Retiro, o Sport recebeu o Vasco e perdeu por 2 a 0. Com o resultado, o Leão pernambucano ficou na 10ª posição, com 25 pontos, atrás do Bahia e na frente do Corinthians, ambos também com a mesma pontuação. O Gigante da Colina, somou 22 pontos, na 15ª posição. Mesma pontuação do Athlético-PR, temporariamente fora da zona perigosa com a vitória sobre o lanterna Goiás, por 1 a 0, no Halé Pinheiro, em Goiânia.
O Furacão, assim como o Vasco, somam dois pontos a mais que o Coritiba, primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Seguido de Bragantino e Botafogo, penúltimo colocado no momento, e todos com 20 pontos conquistados.
Coritiba, Bragantino e Botafogo ainda jogam na 21ª rodada do Brasileirão. Na segunda-feira (16), são dois os confrontos que encerram a rodada e definem posições na Zona do rebaixamento. Às 18:00 horas, o Coritiba recebe o Bahia, no Couto Pereira. Botafogo e Bragantino realizam confronto direto para ver quem vai sair da lista dos quatro últimos colocados, às 20:00 horas, no Nilton Santos.

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.