segunda-feira, 3 de maio de 2021

Campeonato Paulista 2021: Corinthians e São Paulo ficam no empate em Itaquera

www.seuguara.com.br/Corinthians/São Paulo/Campeonato Paulista 2021/
Já classificados para o mata-mata do Campeonato Paulista de 2021, Corinthians e São Paulo empataram em 2 a 2 o confronto válido pela penúltima rodada, realizado na Neo Química Arena. O Tricolor conseguiu o empate como um gol de pênalti, aos 50 minutos do segundo tempo. Confira os melhores momentos do clássico.

www.seuguara.com.br/Corinthians/São Paulo/Campeonato Paulistas 2021/

O São Paulo saiu na frente com gol de cabeça do zagueiro Miranda, após cobrança de escanteio, aos 14 minutos. O Corinthians igualou o placar com um golaço de Luan, aos 40'. Na etapa complementar, o Tricolor jogou melhor que o Timão, mas aos 40 minutos o Timão marcou o segundo gol, com Mosquito. Nos minutos finais, o São Paulo pressionou em busca do gol de empate, que veio com um pênalti cobrado por Luciano, no último minuto da partida.

Com o resultado, na liderança do Grupo B, o São Paulo garantiu a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista 2021. O Corinthians, apesar do empate e bom desempenho na etapa inicial, no segundo tempo teve uma atuação irregular, porém igualmente classificado para o mata-mata. 

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Racing pela Copa Libertadores, na Argentina, em confronto valendo a liderança do Grupo E. O Corinthians jogará na quinta-feira, contra o Sport Hunacayo pela Copa Sul-Americana.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger