quinta-feira, 24 de junho de 2021

Bragantino vence o Palmeiras na 6ª rodada e dorme na liderança do Brasileirão 2021. Veja os gols

Confronto no G4 do Brasileirão 2021 entre Bragantino e Palmeiras, realizado no estádio Nabi Abi Chedid, terminou com vitória do time de Bragança Paulista (SP) por 3 a 1. Com o resultado, o Massa Bruta dorme na liderança do campeonato, com 14 pontos. O Verdão permanece em 4º lugar, com 10. Mas também pode ainda perder a posição. Confira o resumo dos quatro jogos desta quarta-feira (23), válidos pela 6ª rodada.
www.seuguara.com.br/Bragantino/Palmeiras/Brasileirão 2021/


O Bragantino abriu o placar com gol de Ytalo, aos 10 minutos de jogo. A partir daí, o Palmeiras dominou as ações do jogo e criou várias oportunidades de chegar o gol de empate. Mas parou nas grandes defesas do goleiro Cleiton, um dos destaques do confronto. Ainda antes do intervalo, o Bragantino abriu 2 a 0 de vantagem. Num contra-ataque rápido, aos 44', outra vez Ytalo balançou as redes do goleiro Vinicius Silvestre.


No segundo tempo, o Palmeiras diminuiu o placar, aos 20 minutos. Victor Luis cruzou da esquerda pelo alto dentro da área  e Breno Lopes bateu de primeira para marcar um belo gol. No minutos finais, o Verdão exerceu grande pressão e andou muito perto de marcar o gol de empate, mas tomou o terceiro gol. Aos 44', Edmar cruzou dentro da área e Arthur tocou para Ytalo completar e marcar seu terceiro gol na partida e fechar o placar.

 












(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/Palmeiras  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger