sexta-feira, 25 de junho de 2021

Grêmio cede empate ao Santos e segue na lanterna do Brasileirão 2021. Confira a conclusão da 6ª rodada

www.seuguara.com.br/Grêmio/Santos/Brasileirão 2021/
Grêmio e Santos ficaram no empate por 2 a 2, nesta quinta-feira (24), em um ótimo jogo na Arena do Grêmio. Após três derrotas em três jogos, o Tricolor gaúcho deixou escapar a vitória, marca o primeiro ponto no campeonato, mas continua na lanterna. Confira o resumo das seis partidas que concluíram a 6ª rodada do Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/Santos/Grêmio/Brasileirão 2021/

O Grêmio abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, com Diego Souza. O Peixe pareceu desorientado dentro de campo, mas logo logo passou a ter mais a posse da bola. Em uma bela troca de passes no ataque, Marcos Guilherme empatou, aos 28'. Antes do intervalo, o Tricolor aproveitou falha na defesa santista para marcar o segundo gol. Com assistência de Diego Souza, Matheus Henrique balançou as redes.

No segundo tempo, o Grêmio voltou com tudo e quase ampliou o placar com Ferreira, que perdeu ótima chance. O time gaúcho seguiu pressionando e criando oportunidades de marcar o terceiro gol. Mas aos poucos, a equipe santista conseguiu se recompor e tocar mais a bola. Até que aos 32 minutos, Marinho acertou uma bomba de fora da área e marcou um golaço para deixar tudo igual na Arena Grêmio. Nos minutos finais, o Tricolor gaúcho criou pelo menos duas grandes chances de marcar e sair com a vitória. 

Com o resultado, o Santos subiu para a 10ª posição, com 8 pontos. Seguido de Corinthians, Ceará e Internacional, todos com a mesma pontuação. Na próxima rodada o Peixe pega o Atlético mineiro, domingo, às 20:30 horas, na Vila Belmiro. Na lanterna, o Grêmio enfrenta o Fortaleza, também no domingo, às 20:00 horas, jogando novamente em casa.

Na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1, com um gol contra de Maidana e outro de Jô. Na Arena Condá, o Internacional derrotou a Chapecoense pelo mesmo placar. Com a vitória, o Colorado quebrou dois tabus. Não vencia o Verdão do Oeste desde 2008, e como visitante jamais tinha vencido a Chape no campeonato brasileiro. No Castelão, o Ceará obteve excelente vitória frente ao Atlético-MG, por 2 a 1. O Vozão marcou o gol da vitória no último lance da partida. Com a derrota, o Galo perdeu a chance de chegar ao G4.

No Pituaçu, outro resultado de 2 a 1. O Bahia bateu o Athletico-PR. Com a vitória, o Tricolor baiano deu um salto na tabela e ocupa o quarto lugar na tabela, com 11 pontos. O Furacão, jogou com um a menos desde o começo do primeiro tempo, mas chegou a empatar o confronto. Com a derrota, o Rubro-negro paranaense perdeu a invencibilidade no Brasileirão 2021, mas permanece na vice-liderança com 12 pontos ganhos. Dois a menos que o líder Bragantino, e com um ponto a mais que o Bahia e o Fortaleza, que perdeu a segunda colocação com a derrota para o Flamengo, na quarta-feira (23).

No Estádio Antonio Accioly, o Atlético-GO quebrou a invencibilidade do Fluminense no Brasileirão 2021, vencendo por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo sem gols, e chances incríveis perdidas, o Dragão jogou melhor que o Tricolor das Laranjeiras na etapa final. E, aos 34 minutos, o zagueiro Nathan Silva marcou de cabeça o gol da vitória. Com o resultado, o Atlético-GO subiu para a 6ª posição com 10 pontos e na próxima rodada jogará contra o líder Bragantino, em casa. O Fluminense caiu para para a nona colocação, com 9 pontos e enfrentará o Corinthians, domingo, em São Januário. 

No Independência, América-MG e Juventude ficaram no empate em 1 a 1. Com o resultado, o time gaúcho somou 6 pontos e conquistou a 14ª colocação. O Coelho somou 2 pontos no Brasileirão 2021 e ocupa a penúltima colocação, com um ponto a mais que o lanterna Grêmio. E um a menos que a Chapecoense, empatada com o São Paulo, primeiro na lista dos quatro últimos colocados na tabela de classificação.                

(com informações do Ge e Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Ivan Storti/Santos

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger