sábado, 3 de julho de 2021

Brasileirão Série B: Náutico vence o Operário-PR de goleada e Coritiba bate o Remo na abertura da 9ª rodada

www.seuguara.com.br/Náutico/Operário-PR/Brasileirão Série B/
Nos dois jogos que abriram a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os dois primeiros colocados na tabela de classificação venceram seus adversários e seguem firme no topo. No estádio dos Aflitos, o Náutico venceu o Operário-PR de goleada, por 5 a 0. No Couto Pereira, o Coritiba bateu o Remo por 2 a 1. Confira os melhores momentos dos dois jogos.

www.seuguara.com.br/Náutico/Operário-PR/Brasileirão Série B/

Com o resultado, o Timbu disparou na liderança do Brasileirão Série B 2021 somando 21 pontos. O Operário de Ponta Grossa (PR), com 12, está na 6ª colocação, mas pode perder a posição na sequência da rodada, neste sábado. O Coxa conquistou 19 pontos, confirma a fase positiva e se segue firme na vice-liderança do campeonato. O Remo segue na zona do rebaixamento, com sete pontos. Um a mais que Vitória, Brasil de Pelotas e Ponte Preta, que ainda não jogaram nesta rodada.
 

Nos Aflitos, o Náutico abriu o placar logo aos 8 minutos, com gol marcado por Maciel, que aproveitou uma bola mal afastada pela zaga. O Fantasma tentou reagir, mas tomou o segundo gol aos 28'. Paiva recebeu lançamento de Vinicius, se livrou da marcação e bateu cruzado sem chance de defesa para o goleiro Simão. No segundo tempo, o seguiu com mais presença no ataque e ampliou aos cinco minutos. Vinicius avançou em velocidade pela esquerda e tocou para Jean Carlos dominar dentro da área e concluir com tranquilidade.


O Operário-PR não conseguia achar o bom futebol jogado nas últimas rodadas. E aos 10 minutos o Náutico marcou o quarto gol. Paiva fez ótimo lançamento para Paiva, que cara a cara com o goleiro Simão finalizou para o fundo das redes. Aos 44', Iago marcou o quinto gol do Timbu fechando a goleada.


No Couto Pereira, o Remo jogou melhor que o Coritiba e criou mais oportunidades. Mas, o Coxa perdeu pelo menos duas boas chances parando nas boas defesas do goleiro Vinícius. Assim, o primeiro tempo terminou sem abertura no placar. Na etapa complementar, o Coritiba começou melhor, e abriu o placar com Léo Gamalho, que chutou da entrada da área e contou com desvio no zagueiro para marcar, aos 11 minutos. 


Quase nem deu tempo parta o Alviverde paranaense comemorar a vantagem. No lance seguinte o Remo empatou a partida. Um minuto depois, Igor Fernandes cruzou na medida para Erick Flores cabecear e deixar tudo igual no Couto Pereira. Aos 13 minutos, Igor Paixão quase marcou o segundo gol para o Coritiba em um bom chute do lado direito da grande área obrigando o goleiro Vinícius a mais uma grande defesa. 


Aos 28', o Remo fez um bom ataque e chegou a passar a frente no placar. Mas a arbitragem anulou o gol do time paraense por impedimento no lance. Aos 29 minutos, em um cruzamento da esquerda Léo Gamalho subiu antes do marcador e dentro da pequena área cabeceou para marcar seu segundo gol na partida e dar a vitória ao Coritiba.







(com informações da Gazeta Esportivas e Jornal da Mídia)
Imagem: reprodução/Foto: Tiago Caldas/CNC/Direitos Reservados

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger