segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Confira os melhores momentos dos jogos deste domingo pela 16ª rodada do Brasileirão 2021

No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Flamengo venceu com facilidade o Sport por 2 a 0 e ficou a um ponto do G4, e com duas partidas a menos. Com a derrota, o Sport agora é o primeiro na zona do rebaixamento. O Fortaleza, ficou no empate em 1 a 1 contra o Santos, no Castelão, mas permanece na terceira posição, com 31 pontos. Três a mais que o Bragantino (4º), um ponto a menos que o Palmeiras (2º), e a seis do líder Atlético (MG. No Beira-Rio, Internacional e Fluminense fizeram um grande jogo. O Colorado deu um salto na tabela.   

www.seuguara.com.br/Internacional/Fluminense/Brasileirão 2021/

Confira abaixo, os melhores momentos dos seis jogos realizados neste domingo (15), válidos pela 16ª rodada do Brasileirão 2021.


Na Neo Química Arena, o Corinthians obteve uma importante vitória batendo o Ceará por 3 a 1. Com o resultado, o Timão somou 21 pontos e subiu para a 11ª colocação. O Vozão caiu para o 8º lugar, com 23 pontos. Em Pituaçu, o Bahia recebeu o Atlético-GO e perdeu por 2 a 1. Com a vitória, o time goiano chegou à 7ª posição, com 23 pontos. Na frente do Ceará e atrás do Athletico paranaense, todos com a mesma pontuação.
 

O Furacão jogou contra o Cuiabá e foi derrotado por 1 a 0, na Arena Pantanal, e ficou na 6ª posição, com um jogo a menos. Com a vitória, o Dourado somou 17 pontos e é o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, logo abaixo do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras caiu na tabela ficando na 15ª posição com a derrota por 4 a 2 para o Internacional, no Beira-Rio. 


O Colorado esteve sempre em vantagem no placar, mas levou o empate do Fluminense duas vezes. Nos acréscimos, o time gaúcho conseguiu marcar dois gols nos acréscimos e conquistar excelente resultado, conquistando a 9ª posição. Com os quatro gols marcados, o Inter somou 21 pontos e passou Santos e Corinthians, ambos com a mesma pontuação. Na próxima rodada do Brasileirão, o Internacional joga contra o Santos. O Fluminense encara o líder Atlético-MG.


A 16ª rodada do Brasileirão 2021 fecha nesta segunda-feira (16), com o confronto direto na zona do rebaixamento entre o lanterna Chapecoense e o América-MG, na Arena Condá.



















(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Lucas Merçon  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger