quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Coritiba vence o Londrina no estádio do Café e reassume a liderança do Brasileirão Série B

www.seuguara.co.br/Coritiba/Londrina/Brasileirão-Série B/
O Coritiba venceu o Londrina por 3 a 2, nessa quarta-feira (1º), no estádio do Café, pela 22ª rodada do Brasileirão Série B. Com a vitória, o Coxa reassumiu a liderança da competição somando 421 pontos. Dois a mais que o CRB, que pouco antes chegou a ocupar o primeiro lugar na tabela vencendo o Confiança, por 2 a 1, no Batistão. Confira abaixo, os melhores momentos do confronto. 
www.seuguara.com.br/Coritiba/Londrina/Série B/Brasileirão/

Com a derrota, o Tubarão é o primeiro na zona do rebaixamento, com 21 pontos. Seguido do Vitória, com 20, que joga no sábado contra o Operário de Ponta Grossa-PR, do Brasil de Pelotas, com 14, e do lanterna Confiança com 13 pontos conquistados até o momento. 

Goiás e Botafogo, que ainda jogam na rodada, completam o G4 da Série A. O time goiano (3º), com 38 pontos, joga contra o Cruzeiro, terça-feira (07), na Serrinha. Se vencer, fica a um ponto do líder Coritiba e assume a vice-liderança no lugar do CRB. O Alvinegro carioca tem 38 pontos e enfrenta o Remo, sábado (04), no Baenão, em Belém-PA. 


Antes da bola rolar no estádio do Café, jogadores do Londrina e Coritiba fizeram um protesto contra o racismo a favor do jogador Celsinho do Londrina, alvo de injúria racial por três vezes na Série B. A última foi na partida contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

www.seuguara.com.br/protesto/racismo/Série B/Brasileirão/Coritiba/Londrina/

Com 4 minutos de jogo, Marcelinho abriu o placar para o Tubarão. Aos 10', Matheus Sales aproveitou rebote da defesa e de fora da área acertou bom chute para deixar tudo igual. E foi Celsinho quem colocou o Londrina na frente, com um belo gol de cabeça. 


O Coxa empatou a partida ainda antes do intervalo, com Waguininho. Houve dúvida se a bola ultrapassou a linha do gol. Mas, a arbitragem confirmou o gol sem interferência do VAR. No segundo tempo, com chances para os dois lados, porém com jogo truncado, o Coritiba marcou o terceiro gol aos 33 minutos. Robinho cobrou falta na pequena área e Henrique escorou de cabeça para Luciano Castán tocar para o fundo das redes e dar a vitória ao Alviverde. 


Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Brusque, terça-feira (07), às 19:00 horas, no Couto Pereira. O Londrina pega o Botafogo, sábado (11), às 16:30 horas, no Estádio Nilton Santos.


Confira os melhores momentos de Londrina 2 x 3 Coritiba:




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/divulgação/Coritiba  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger