sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Veja os gols da vitória do Bragantino sobre o Sport pela 34ª rodada do Brasileirão 2021

Em partida adiantada válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2021, o Red Bull Bragantino recebeu o Sport nesta quinta-feira (28), no estádio Nabi Abi Chedid, e venceu por 3 a 0. Com o resultado, o Massa Bruta alcançou o terceiro lugar na tabela, com 49 pontos. Mesma pontuação do vice-líder  Palmeiras, com um ponto a mais que o Fortaleza (4º), e três na frente do Flamengo, agora na 5ª colocação.
www.seuguara.com.br/Bragantino/Sport/Brasileirão/34ª rodada/

Com a derrota, o Leão permanece em situação difícil na zona do rebaixamento, com 27 pontos. Cinco a menos que o Santos, primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, e a três pontos do Juventude primeiro time na zona perigosa.


A partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro foi adiantada em virtude da final da Copa Sul-Americana, na qual o Bragantino disputará o título contra o Athletico-PR. A decisão do título em um único jogo, está marcada para o dia 20 de novembro (sábado), às 17:00 horas, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).


O Bragantino abriu o placar aos 2 minutos de jogo com gol de cabeça de Ytalo, após cobrança de escanteio. E ampliou ao 4' do segundo tempo, com gol contra de Chico em uma jogada bizarra tentando afastar a bola tocada por Luciano Juba. Nos minutos finais, o Sport criou duas boas chances de diminuir o placar, com Zé Welison e Cristano, anuladas com boas defesas de Cleiton. Mas, aos 41 minutos, o time de Bragança Paulista marcaria o terceiro gol em uma bela jogada de ataque que terminou com o argentino Cuello concluindo com perfeição para fechar o placar com um belo gol.


Na próxima rodada (29ª) , que inicia no sábado (30) com quatro confrontos, dentre eles dois de grande  importância: Athletico-PR x Santos, às 17:00 horas, e Flamengo x Atlético-MG, ás 19:00 horas, o Sport terá outra parada dura frente o Atlético-GO, domingo, na Arena Pernambuco. O Bragantino enfrentará o Cuiabá, na segunda-feira (01/11), às 20:00 horas, na Arena Pantanal.
   



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ari Ferreira/Bragantino  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger