sexta-feira, 11 de março de 2022

Coritiba vence o Pouso Alegre nos pênaltis e avança na Copa do Brasil 2022

Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Coritiba venceu o Pouso Alegre nos pênaltis, na noite desta quinta-feira (10), em Minas Gerais, e está classificado à terceira fase da Copa do Brasil 2022. O Coxa marcou primeiro. Mas, não fez um bom jogo e tomou sufoco no final. Com o estádio lotado, a equipe mineira empatou o jogo e levou pressão até o fim do tempo normal de jogo. Confira os lances.
www.seuguara.com.br/Coritiba/Copa do Brasil 2022/

O Coritiba abriu o placar aos 5 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Léo Gamalho cabeceou firme para grande defesa do goleiro com a bola batendo na trave. Em meio ao bate-rebate dentro da pequena área, o zagueiro Guillermo cutucou para o fundo das redes. Incentivado pela torcida, o Pouso Alegres não se abateu e logo chegou ao empate. O volante Gledson recebeu fora da grande área e acertou um belo chute marcando um golaço para levar a disputa para os pênaltis.


Nas cobranças, o Coritiba foi melhor. Henrique, Val e Régis converteram, enquanto Andrey perdeu. Para o Pouso Alegre, marcaram Gledson e Luanderson. Muralha defendeu a cobrança de Elivélton, e Nando e João Marcos acertaram a trave. Placar final: 3 a 2 para o Alviverde paranaense classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2022.


Agora, o Coritiba aguarda o sorteio que será feito pela CBF para saber quem será seu adversário na próxima fase da competição, após o término de todas as partidas da segunda fase. O Coxa volta a campo no próximo domingo, às 18:30 horas, quando enfrentará o Cianorte na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/redes sociais/@Coritiba

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger