sexta-feira, 13 de maio de 2022

Com medo de bolsonaristas, ministros do TSE reforçam a segurança

Em meio a ataques diretos em atos a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), do deputado federal condenado Daniel Silveira (PTB) e de discursos contra o Tribunal Superior Eleitoral, bolsonarista ainda têm sido motivo de medo entre os ministros. Os magistrados do TSE decidiram aumentar a segurança de todos os integrantes.
www.seuguara.com.br/ministros do TSE/bolsonaristas/

Isso porque, com a intensificação dos discursos golpistas do atual presidente da República, um dos maiores medos da área de segurança do tribunal são ataques inesperados dos "lobos solitários". A informação é do Jornal O Globo.


A possibilidade foi afirmada por equipes que monitoram discussões da deep web sobre possíveis ataques cibernéticos de bolsonaristas, violação de dados eleitorais e ataques aos ministros. Outra preocupação são as viagens dos ministros.


"É uma cautela, e é natural que fiquemos sempre em alerta. É natural que ocorra essa preocupação com segurança, principalmente quando se avizinha o pleito, mas isso não significa que haja um ambiente de tensão com isso. Estamos apenas nos preparando para trabalhar com tranquilidade", declarou um dos magistrados.


Publicado por Ezequiel Vieira, no DCM

Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger