segunda-feira, 26 de setembro de 2022

São Paulo vence o Avaí de goleada no Morumbi

O São Paulo venceu o Avaí de goleada, por 4 a 0, neste domingo (25), no único confronto que abriu a 28ª rodada do Brasileirão 2022, no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor subiu para a 10ª posição, somando 37 pontos. O Leão da Ilha, com 18, permanece na zona do rebaixamento, e é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/São Paulo/Avaí/Brasileirão 2022/28ª rodada/

O São Paulo abriu o placar com gol de cabeça do zagueiro Diego Costa, aos 24 minutos do primeiro tempo. Luciano fez o segundo, aos 47', e Patrick marcou um golaço de voleio ainda antes do intervalo, ampliando o placar para 3 a 0, aos 50 minutos. No segundo tempo, o Tricolor seguiu dominando o jogo e criando diversas oportunidades. O Avaí chegou com perigo pela primeira vez somente aos 27', quando Pottker aproveitou um cruzamento e cabeceou e Felipe Alvez fez grande defesa. Nos minutos finais o rendimento dos dois times caiu bastante, até que aos 47', Eder marcou o quarto gol do Tricolor fechando a goleada. 


Agora, o São Paulo volta atenção exclusiva para a final da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle do Equador. A decisão está marcada para o próximo sábado (01/10), às 17:00 horas (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. 


No mesmo dia, às 19:00h, o Avaí joga na próxima rodada do Brasileirão contra o Atlético-GO, na Ressacada. Em penúltimo lugar, o time goiano joga nesta rodada, na quarta-feira (28), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. 

O próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro será o Coritiba, no dia 03 de outubro (segunda-feira), no Morumbi. O Coxa, primeiro time fora da zona do rebaixamento, nesta rodada enfrentará o Ceará, também na quarta-feira (28), no Couto Pereira.

 



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/São Paulo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger