Brasil perde de virada para a Colômbia nas eliminatórias da Copa do Mundo
Aos 25 minutos, a situação ficou complicada para a seleção brasileira, quando Vinicius Junior deixou o campo com lesão na coxa. Na sequência, a Colômbia criou várias oportunidades de chegar ao empate. Por outro lado, a seleção alternava bons momentos e teve chance de ampliar, mas o confronto seguiu para o intervalo sem alteração no placar.
No segundo tempo, o Brasil voltou melhor mas, sem conseguir efetivar as jogadas de ataque. Logo, os colombianos retomaram o controle do jogo e criaram boas situações de gol. E aos 29 minutos chegaram ao gol de empate. James Rodriguez lançou na esquerda para Borja cruzar na área para Luiz Diaz subir sozinho e cabecear e deixar tudo igual no Estádio Metropolitano de Barranquilla. Na sequência, a Colômbia quase marcou novamente em um chute cruzado de Córdoba para nova defesa de Alisson. Quatro minutos depois, os colombianos viraram o placar. Rios recebeu na direita e tocou para James Rodriguez fazer um cruzamento perfeito para Luis Díaz novamente ganhar no alto dos zagueiros e cabecear firme para marcar seu segundo gol na partida e virar o jogo.
O técnico Fernando Diniz fez alterações na seleção brasileira visando buscar ao menos o empate, inclusive promovendo a estreia do jovem artilheiro Endrick. Mas as substituições não surtiram o efeito desejado. Com a Colômbia já na defensiva para garantir o resultado, a seleção brasileira pouco produziu e não conseguiu evitar a segunda derrota nas eliminatórias da Copa do Mundo 2016. Na rodada anterior (4ª), o Brasil perdeu para o Uruguai, por 2 a 0, em Montevidéu. A seleção brasileira volta a jogar na próxima terça-feira (21/11), contra a Argentina pela 6ª rodada, às 21:30h, no Maracanã. Em caso de vitória, o Brasil pode voltar à segunda colocação na tabela. Mesmo com derrota, os argentinos permanecerão em primeiro lugar na tabela.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge.com/ESPN)
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.