quarta-feira, 21 de maio de 2008

DMV - DESDOBRAMENTO DO MOMENTO DA VERDADE.

Método DMV – Desdobramento do Momento da Verdade – 5 dicas práticas
para utilizá-lo
Promova uma forte conscientização de todos, pois a empresa, metas,
resultados, enfim, o lucro, dependem do cliente, que é razão de ser da
empresa.
Desenvolva na empresa uma cultura de servir de forma extraordinária,
antes, durante e na pós-venda.
Conquistar cada vez mais clientes continua sendo importante.
Entretanto, mais que conquistar, é preciso manter clientes já
existentes.
Para conservar clientes em mercados hipercompetitivos, é preciso
encantá-los, e isso se faz com atitude e planejamento.
Faça um plano de encantamento. O DMV é uma ferramenta que
objetiva a plena satisfação (encantamento) do cliente nas vendas.

Sérgio Almeida é referência nacional no tema Clientes, consultor, palestrante e autor de dez livros de sucesso e é presença confirmada na ExpoVendaMais 2008.
Visite o site: www.sergioalmeida.com.br
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger