domingo, 13 de julho de 2008

EM BUSCA DE PEPITAS VALIOSAS

EM BUSCA DE PEPITAS VALIOSAS.

Passei a semana com minha peneirinha na mão. Intrépida e constante quando parava lá estavam mais algumas reluzentes pepitas de variadas formas e tamanhos. Mais uma vez pude constatar que brilho, tamanho e beleza não são fatores importantes em se tratando de conteúdo. As pequeninas continham segredos de maior valor e importância considerando aquilo que nos traz as melhores informações que nos faz crescer em nossa maior fortuna: o conhecimento.
Sem ignorar as maiores, pois servem para reflexão, fora descartando os resíduos. Ciente que na fantástica WEB onde se encontra a blogosfera há espaço para todos os tipos de pessoas, e pensamentos procurei “balançar a peneira” com muito cuidado e muito critério, pois ali prevalece a Lei do Cão, como diria Cony (WWW.carlosheitorcony.com.br), onde muitos em nome “da liberdade de expressão”, que é mais expressão de ressentidos e covardes do que liberdade, da verdadeira liberdade”, cometem os mais verdadeiros absurdos.
Enfim, valeu a pena, agora mais convicto para continuar postando dei uma melhorada no layout do blog, incluí além de algumas propagandas de pessoas e empresas amigas, uns links interessantes de informações e entretenimento, e o Adsense do Google já está dando resultado.
Verifiquei que já postaram alguns comentários, a felicidade é gratificante, ainda mais, hoje encontrei um amigo que disse: “vi teu blog guará – tá jóia!”, que satisfação!
Daqui em diante continuarei postando, me aguardem, inclusive lembrei de alguns artigos e crônicas que escrevi e que chegaram a ser publicados, isso nos áureos tempos de colegial.
A comunicação realmente é algo fantástico! Acho que a troca de conhecimentos e experiências é fundamental para nos fazer crescer. Não quero juntar dinheiro com blog, quero acumular “pepitas” de conhecimento, somar e dividir com meus semelhantes.

Abraços
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Uau! Esta é mais uma faceta surpreendente do meu sogro: garimpeiro! Acredito que as jóias se revelarão a cada movimento para lapidá-las. Suas idéias são de grande valia - únicas, com valor sentimental e marcam os momentos em que nos são presenteadas.
Bem vindas sejam suas idéias. Um grande abraço

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger