terça-feira, 5 de agosto de 2008

Apresentando...

Ele é ácido! Ele é polêmico! Ele é lindo, ácido e polêmico! Ele é Adriano Cordeiro, vegetariano, skatista, roqueiro e mecânico. A mais nova contratação do Blog do Guará e que a partir de hoje estará contribuindo para a evolução e felicidade dos leitores deste estupendo blog.
Enquanto as discussões de pauta correm soltas aqui na redação, segue uma auto-entrevista para que todos saibam um pouco mais sobre esta figura carismática.

Olá Adriano! Como vai?
Opa! Tudo bem...

Posso te chamar assim?
Pode. Parece um pouco estranho porque só minha avó me chama assim... Lá em casa é Adri, na rua é gordo, na escola é pissor... Mas tudo bem.

Qual será sua função no Blog do Guará?
No meu crachá está escrito Colaborador Infreqüente.

Como assim?
É o seguinte: minha função é observar as estripulias e novidades que acontecem e de tempos em tempos postar algumas destas conclusões no Blog. Por isso sou infreqüente.

E qual a sensação de ser convidado para fazer parte da equipe do Blog do Guará?
Pois vou te contar a real velho! Foi bom pra Ca#*%@!!! Na verdade já conheço o Guará de longa data. Além de ser pai do grande Maycoln meu camarada, já participamos de alguns entreveros juntos! Discutimos sobre o futuro do Brasil, sobre a catimba manhosa de uma partida de bolas de gude, já dançamos a dança do empurra em shows de róque... Pode ver que temos uma história!

Cara, você é EMO?
Eu não... Não sei! Por quê?

Esta sua resposta, saudosista e sensível...
Vamos voltar para a entrevista cara, estou ficando confuso!

Vamos lá! Sobre o que falarão seus textos?
Vou escrever sobre assuntos diversos, sobre coisas que estão rolando aqui em Curitiba e para não fugir ao estilo do Blog, vou dar uma garimpada na net e postar alguns textos legais!

Podemos esperar então?
Mas é claro!

Pra encerrar... O espaço é seu! Pode mandar o seu recado!
Aguardem meus caros! Vamos destilar nosso veneno! Ah! Falando em destilado, quem quiser entrar em contato para elogiar ou criticar: vodkacomlimao@yahoo.com.br
Por enquanto é só amiguinhos...
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comments:

GUARACI CELSO PRIMO disse...

O Adriano, meu parceiraço, é um tipo exclusivo de pessoa. Este cara tem um modo especial de encarar a vida, sempre com um exelente bom humor (sua marca registrada). Suas incursões por aqui será de grande valia pra nós. Sucesso! Teremos como meta um post por semana, sempre com alegria,tentando levar o melhor de nós para tonar essa caminhada plena de vida. Falou!

VodkaComLimão Corp. disse...

Saaalve!!!
Agora sim... Como disse no início:
É pé na porta e soco na cara!
Elelê...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger