quinta-feira, 18 de março de 2010

Peter Frampton 30 anos depois.

Tem músicas e sons que jamais nos abandonam ao longo da vida. É o caso deste sucesso de Peter Frampton. Para quem curte musica de verdade irá gostar de ver uma apresentação realizada há mais de três decadas. Compare a performance em um show bem recente em que canta a mesma canção. Poucos conseguem isso.

Após abandonar a Banda em que tocava desde 1968 até 1971, Frampton iria trabalhar como musico de estúdio em algumas gravações do ex-Beatle George Harrison. No ano seguinte inicia sua carreira solo, montando a nova banda Frampton's Camel. Nesta época já era destaque como guitarrista técnico e criativo. Em 1976, diante dos rumores da possível volta do Beatles, Peter grave seu segundo album, Frampton Comes Alive, que se tronou o disco ao vivo mais vendido de todos os tempos na história do rock. Porém não conseguiu sucesso com os albuns de estúdio, gravados posteriormente. Em 1978 lançou a comosição I'm in You de relativo sucesso. Nesta ocasião sofre sério acidente de carro que o levou a suspender sua carreira por um longo período. Retornou aos palcos só na década de 80, porém sem muito sucesso em vendas.

Em 1996, esteve em turnê pelo Brasil. Logo depois lançou o Frampton Comes Alive II, com as musicas mais recentes e àquelas que tanto sucesso fizeram no passado, não tão distante.
É emocionate relembrar. Junto vem bons momentos vividos. Muda a aparência física. Sentimentos e Talento permaneçem para sempre.
Site oficial: www.frampton.com.

Aqui a apresentação de 2007.




Aqui a apresentação de 34 anos atrás.



                              Canal: ZodiaKFV



Fonte: Whiplash.net
           


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger