sexta-feira, 9 de abril de 2010

Elefantes se comunicam em segredo.

Desde muito tempo sabemos que os animais sempre conviveram com os homens. E que é comprovado cientificamente que eles se comunicam entre si. Porém, que eles podem se comunicar secretamente é novidade. Foi o que pesquisadores americanos descobriram.

É mais uma curiosidade sobre os elefantes. Um som inaldível pelo ouvido humano é emitido pela fêmea qiando esta dá à Luz. Veja o video em reportagem da JovemPan.


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

3 comments:

mirna cavalcanti de albuquerque pinto da cunha disse...

Bom dia, GUARA! A Natureza sempre me fascina, mesmo quando se apresenta em revolta contra a destruição que o homem lhe está causando.Quanto aos elefantes, é informação que desconhecia. Se todo o dia eu aprender alguma coisa, por pequena que seja, o dia está ganho! Obrigada por divulgar esse vídeo. Um excelente domingo para ti e que esta semana seja plena em saúde, felicidade e realizações.
Fraternal abraço, Mirna Cavalcanti de Albuquerque

mirna cavalcanti de albuquerque pinto da cunha disse...

Bom dia, Guaraci!Tudo o que a natureza nos oferece é sempre um espetáculo.Quando se revolta contra a destruição que o homem lhe está causando, mesmo que o quadro possa nos causar temor ou tristeza, mesmo assim, é de grande beleza. Quanto aos elefantes, agradeço-te, pois desconhecia a informação. Sei que os animais em geral tem uma acuidade auditiva que a nós, criaturas 'pensantes'(algumas), escapa. Uma excelente semana para ti, com muita saúde, paz e realizações,
abraço fraternal,
mirna Cavalcanti de Albuquerque

GUARACI CELSO PRIMO disse...

Olá Mirna,
Já estou recebendo suas postagens por e-mail.
Obrigado pela visita e pelos seus comentários.
Um grande abraço.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger