quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tres golaços - Santos vence o Grêmio e está na final.

No primeiro tempo da partida a excelente equipe do Grêmio anulou os meninos da Vila. Ganhou o meio campo e os jogadores do Santos não conseguiram jogar. Muito nervosos não acertavam nem os passes. Porém absorveram o impacto da forte marcação do time gaúcho, e no segundo tempo, a história foi outra.

O time do Santos parece ter sentido muito a falta do Volante Arouca. E não conseguia ligar o meio campo ao ataque. O craque Ganso estava apagado. Até acertar um violento chute de fora da área, abrindo o marcador com um golaço. Era o lance que faltava para novamente brilhar o futebol das outras estrelas da Equipe. Robinho fez o segundo gol. Aquele que se pode chamar de obra de arte. Porém, o jovem Wesley roubou a cena. Drible da vaca, drible no goleiro, e de pé esquerdo empurrou para as redes, no chamado "pintura" de gol.
Antes a aguerrida equipe do Grêmio faria o seu gol, sem se entregar em nenhum momento do jogo.
O Santos disputará a final com o Vitória da Bahia, que goleou por 4 a zero a equipe do Atlético de Goiás. O primeiro jogo será na Vila Belmiro dia 28 de julho, portanto só depois da Copa2010. O segundo jogo será no Barradão, em Salvador no dia 04 de agosto. Será a prova de fogo final para os meninos da Vila, pois ganhar do Vitória no Barradão não será fácil.

Veja ou reveja os gols. Não é fácil de ver três golaços em um só jogo.





crédito da imagem: Marcos Ribolli/Globoesporte.com.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger