terça-feira, 15 de junho de 2010

O que os astros revelam para Dunga?

A seleção brasileira estréia hoje na Copa 2010. O técnico Dunga mostra-se confiante e com muita coerência não apresentou novidades na lista final dos convocados. Contrariou grande parte da torcida brasileira e da mídia esportiva, que esperavam ver outros nomes inclusos no plantel. Mas segundo a astrologia, Dunga deve redobrar a atenção. As previsões para seu signo revelam que é hora de olhar para a frente.

Para a grande maioria das pessoas, horóscopo é como as bruxas, não acreditam. Porém sabe que existe. A verdade é que a astrologia está cada vez mais presente na vida das pessoas. Quase ninguém acredita, mas não resistem a dar uma "olhadinha" incrédula só pra ver se as previsões lhe são favoráveis. Se são promissoras até que lhes dão algum crédito. Porém se contrariam suas expectativas e esperança não lhe dão muito crédito. Acho que é mais ou menos isso.
No caso, o técnico da seleção brasileira, Sr. Carlos Caetano Bledorn Verri, mais conhecido como Dunga que nasceu em Ijuí(RS) no dia 31 de outubro de 1963, portanto sob o signo de Escorpião, há previsões intrigantes. Talvez só quem entende da ciência da astrologia possa melhor explicar.  Reuni a opinião de três grandes astrólogas sobre o que é previsto e o que se recomenda para este signo, no decorrer dos próximos dias. Clik no nome de cada uma delas e deduza se Dunga será um técnico vitorioso.


- Bárbara Abramo.

- Eunice Ferrari.

- Monica Horta
.



Imagem: Wikipédia.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger