Momentos normais de Lady Gaga.
Ela aparece em 4º lugar entre as 100 pessoas mais influentes do planeta na lista elaborada pela revista Forbes. De Junho/2009 a Junho/2010, faturou 62 milhões de dólares. Superou outras artistas famosas e igualmente polêmicas, como Britney Spears (6º lugar), e Madona, que ficou em 10º lugar. Stefani Joanne Angelina Germanotta, tem 24 anos. Adotou o pseudônimo de Lady Gaga em 2008, quando lançou seu primeiro álbum, The Fame. As composições: Just Dance e Poker Face lhe renderam 51 prêmios Grammy.
Criticada por muitos pelo exagero de seus figurinos em apresentações que beiram a aberração, Lady Gaga é atualmente o ícone da música mais ovacionado entre o público adolescente. Jovens no mundo todo estão curtindo seu som, seu show, suas músicas que grudam na cabeça.
Mas, existe sempre o lado normal do ídolo. Quem está acostumado a assistir Lady Gaga como personagem exageradamente produzida para suas apresentações, pode até estranhar ao vê-la como uma pessoa normal, em momentos normais. Como demonstram essas imagens captadas na vida real.
Aqui, jogando ping pong.
Fazendo compras no supermercado.
Jogando baralho, (Canastra) e tomando cerveja.
Passeando com seus animais de estimação.
Na escada rolante de um shopping. Foi comprar algumas blusinhas básicas...
Usando jeans... normal mesmo!?
Com um sobrinho no colo...criança todo mundo gosta.
Atendo uma ligação... minha!!!...., não. celebridades também conversam no celular...
Vistas ao longe, celebridades são metamorfoses. Bem de perto, qualquer pop star pode ser tão normal quanto qualquer um.
Redes sociais da Internet como Facebook, e sites de vídeos como YouTube comprovam até onde pode ir a idolatria de uma pessoa quando ela se torna uma celebridade.
Imagem: 89fm.
Fotos: BuzzFeed/Max Stopera.
Fonte: CelebriFi.

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
2 comments:
não é sobrinho dela , é o filho do ex-amorado dele o "dada" , a irmã dela só tem 19 anos !
Sim. É que para toda a criança e jovens nós representamos os "tiozões", "tiozinho".....
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.