segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gols da 9ª rodada do brasileirão série A - Vídeo e imagens.

Toda segunda feira, mesmo que as coisas não aconteçam como a gente gostaria, oferecemos uma dose de bom humor por aqui. Confira o último post. De hoje em diante, como fazíamos no Garimpaguara, passaremos a postar também, para o deleite dos amantes do esporte "bretão" (essa é nova!), os gols da rodada do brasileirão-série A. Fica a dica. Afinal, temos uma semana inteira pela frente e ninguém é de ferro! 

O destaque da 9ª rodada fica por conta da derrota dos meninos da Vila para a equipe do Fluminense, que jogando menos bateu o Santos por 1 x 0. Quem não viu que o Ganso, sem querer, fez um lançamento primoroso para o atacante do time adversário? Esta vitória rendeu-lhe a vice-liderança do campeonato. Enquanto que o Santos, ficou bem longe dos quatro primeiros colocados. Em segundo lugar, depois de seguidas vitórias, ficou o Ceará, que perdeu do Internacional. Quem reina absoluto como líder até aqui, é o Corinthians, vencendo o Atlético-MG por um tento a zero. O que não era esperado, aconteceu com o Palmeiras, que depois de empatar com o bom time do Avaí que meteu 4 no Verdão. E os São-paulinos tiveram que amargar mais  uma derrota. Desta vez para o Vitória. E o Vasco, ainda lá na zona do rebaixamento, ganhou do Atlético-PR. Estão falando que foi com a ajuda do juiz.
Curta os gols no vídeo abaixo. Segunda feira que vem tem mais. Se Deus quiser!


Fonte: R7

Algumas imagens que marcaram esta rodada.


Robinho, beija seu filho antes da partida contra o Fluminense.
  Keirrison, (ex-Palmeiras) novo reforço do Santos F.C.



Belletti, nova contratação do Fluminense, que espera a chegada de Deco do Chelsea. 
(Créditos: esportes.R7).

Em tempo: Hoje é o Dia Nacional do Futebol. Esporte mais popular do Brasil e também o mais emocionante. Segue produzindo craques exportados para vários países, exclusivamente para a Europa, a peso de ouro.
E hoje é também o Dia da caridade. Que muito tem a ver com ex-craques do futebol. Vários deles, como Cafú, Raí, Leonardo, mantém Fundações voltadas para o ensino do esporte e a prática solidária desta virtude. 
Desculpe se exagerei nos Links. Somente quis aproveitar a oportunidade deste dia.

Imagem: MundoVip.
       

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger