segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Brasileirão Série A - gols e imagens da semana.

O líder Fluminense ficou no empate diante do São Paulo e permitiu a aproximação do Corinthians. Diferença cai para três pontos. O Internacional roubou o lugar do Botafogo no G4. O Santos figura entres os quatro primeiros depois da vitória frente ao Goiás, com golaço de Zé Eduardo, e sem a presença de Ganso. O meia santista , lesionado na última partida, ficará fora da Equipe por seis meses.

Confira os gols da 17ª rodada do campeonato brasileiro, série A.








Fonte: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press.

Torcida corintiana no último jogo contra o Vitória. A partida teve a volta do Ronaldo fenômeno, com atuação apagada, mas conseguiu incentivar a galera e a equipe na conquista de mais 3 pontos.


 Fonte: Fábio Motta/Agência Estado/AE. 

Duende verde. Aliado da torcida do Fluminense, que deixou escapar a vitória diante do São Paulo. O goleiro do tricolor paulista salvou o time da derrota ao defender um penalti.



Fonte: LC Moreira/AE/AE

Torcida do Ceará. Galera pede a convocação do meia Geraldo para a seleção brasileira.



Fonte: Sergio Barzaghi/Gazeta Press.

Companheiros de Paulo Henrique Ganso, entram com faixa de incentivo. Ele ficará fora da Equipe do Santos por seis meses. O meia santista sofreu uma lesão no joelho e será operado nesta semana. O Santos ganhou duas em seguida. Mas, será o mesmo com a ausência do craque?


Fonte: Lucas Uebel/Preview.com/Gazeta Press.

Torcida do Botafogo homenageia o técnico Joel e ao mesmo tempo o ex-jogador e ex-técnico da seleção Zagalo. Faixa com 13 letras. Mesmo assim o alvinegro carioca perdeu o lugar no G4 para o Internacional.



Foto: Lucas Uebel/Preview.com/Gazeta Press.

Nem a figura do pé frio Mick Jagger, usando a camisa do Inter, ajudou o Botafogo. O campeão da Libertadores fez um a zero e derrubou o alvi negro carioca.




Imagem: CardosoSilva.     
Fonte: esportesR7.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger